A Chapecoense entrou em campo neste domingo (18) pela 14º rodada do Campeonato Catarinense contra o Tubarão na cidade de mesmo nome e o time do oeste catarinense venceu a partida por 2 a 0 com gols de Guilherme e Wellington Paulista. O goleiro da chapecoense Jandrei ainda não sofreu gols.
Com o resultado, o time de Gilson Kleina chegou aos 33 pontos e continua na liderança, na frente do time do Figueirense que está em 2º com 30 pontos. A Chapecoense começou em cima do time do Tubarão, mostrando para o adversário que estava a fim de vencer e se manter na liderança.
Logo no primeiro minuto de jogo o jogador Osman roubou a bola da zaga do Tubarão e chutou para o gol mas a finalização do jogador saiu fraca e o goleiro Belliato conseguiu fazer a defesa.
A Chapecoense entrou com Jandrei; Eduardo; Rafael Thyere, Nery Bareiro e Vinícius Freitas (Bruno Pacheco); Amaral; Elicarlos e Márcio Araújo; Guilherme (Bruno Silva), Wellington Paulista e Osman (Luiz Antônio). Técnico: Gilson Kleina.
Os gols saíram aos 14 minutos do 1º tempo com o jogador Guilherme e aos 24º minutos do 1º tempo com o jogador Wellington Paulista de pênalti.
Os cartões amarelos foram para os jogadores: Jailton, Liel e Jean do Tubarão e Vinicius Freitas e Luiz Antônio da chapecoense. E o cartão vermelho foi aos 44 minutos do 2º tempo para o jogador Luiz Antônio.
A próxima partida da Chapecoense será no dia 21/03 na Arena Condá às 19h30min contra o time do Hercílio Luz.
Tenho orgulho em ser Chapecoense, orgulho em fazer parte desta história!
Por Jaqueline Biavatti