COM DESFALQUES, CORITIBA ENFRENTA O RIO BRANCO NO COUTO PEREIRA


Coritiba enfrenta o Rio Branco, em casa, buscando a terceira vitória no campeonato

Coritiba

O Coritiba enfrenta na noite desta quarta-feira (2), às 19h30, no estádio Couto Pereira, a equipe do Rio Branco. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.

Para a partida, o Coritiba tem um problema gigante, não somente para a partida em si, mas para o decorrer dos meses, já que Natanael, no jogo contra o União, sofreu uma fratura no tornozelo e o tempo de recuperação é de aproximadamente quatro meses. Para substituí-lo temos Matheus Alexandre, que não tem agradado na posição, ou seja, outro problema a ser discutido e revisto pela diretoria e comissão técnica. Mas no jogo contra o Rio Branco, o lateral está suspenso, e Gustavo Morínigo deverá improvisar o volante Val, que também joga na posição. O lateral Diogo, piá do Couto que disputou a Copa São Paulo, se juntou à equipe, mas não foi relacionado para esta partida.

Outros que desfalcarão o time são os zagueiros Márcio (suspenso) e Henrique, diagnosticado com Covid. Em contrapartida, Luciano Castán deve reassumir a defesa.

As outras novidades são os piás do Couto no gol. Rafael William enfim deverá receber chances na meta alviverde, e Marcão fica na reserva. Outro que retorna ao ataque é o artilheiro Léo Gamalho.

Com isso, um provável time deve ir a campo com: Rafael William; Val, Guilhermo, Luciano Castán e Egídio; William Farias, Matheus Sales, Robinho e Régis (Bochecha/Luizão); Igor Paixão e Alef Manga.

Essa será a partida de número 85 entre as equipes, sendo 67 vitórias alviverde, 16 empate e 7 derrotas. Ao todo, somam-se 211 gols marcados e 71 gols sofridos.

Na quarta colocação, com seis pontos, o Coxa busca a terceira vitória no campeonato e quer encostar no primeiro colocado. Com isso, o time vai em busca da vitória e mesmo com desfalques esperamos ver uma boa partida e queremos também ver os pías do Couto em ação.

Por: Patricia Moro.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se