JÁ VIROU ROTINA


Foto: @nacaoregatiana

Saudações Regatianas!

Ainda bem que a crescente do CRB no Campeonato aconteceu no momento certo, pois se não fosse aquela sequência de vitórias, talvez lutaríamos até a última rodada para não cair.

Na noite deste domingo (24), às 18:15, o Galo da Pajuçara disputou a partida diante da Macaca no Majestoso em Campinas e saiu derrotado por 3×1.

Foi um jogo com amplo domínio da Ponte Preta e se pôde ver isso na posse de bola da Macaca, que foi estrondosamente maior que a do Regatas. Somente no primeiro tempo, a Ponte já vencia por 2×0. O nome da noite foi Bruno Rodrigues, que marcou dois gols. O primeiro deles foi aos 26′, depois de uma cobrança de escanteio que foi na trave. No rebote, Barreto tocou para eles abrir o placar. Antes da chegada do intervalo, Apodi cruzou na medida para o menino marcar seu segundo gol e o segundo da Ponte Preta.

Na segunda etapa da partida, aconteceu mais um gol da Ponte. Pato fez linda tabela, ficando assim na cara do gol e ampliando para 3×0 a vantagem do time da casa. Luiz Paulo saiu do banco de reservas Regatiano para fazer o gol de honra do Galo da noite, e que golaço ele marcou!

Luiz Paulo, autor do gol, falou ao final da partida sobre o tento e a derrota Regatiana:

“Feliz pelo gol, mas não pelo resultado. Com certeza trocaria meu gol por um bom resultado. O professor Roberto fez algumas mudanças pontuais, porque tinha alguns jogadores desgastados, mas lutamos até o final. Pena que não deu para buscar uma vitória”.

O próximo e último jogo do CRB nesta Série B será diante do Cuiabá, na sexta-feira (29), às 21:30, no Estádio Rei Pelé.

Por Adriene Domingos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo

*Trecho da entrevista retirado do site GE.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se