HORA DE LUTAR PELO ÚNICO TÍTULO QUE RESTA


Barcelona visita o Linares pela Copa do Rey

Foto: Site Oficial do Barcelona

Após vencer com requintes de sufoco pela La Liga, a equipe Culé muda a chavinha da competição e concentram suas forças na Copa do Rey.

Nesta quarta-feira (5), a equipe catalã visita o Linares às 15:30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da competição.

Atual campeão, o Barcelona estreia na competição fora de casa e continua recheado de desfalques por covid e lesão. Mesmo com algumas dificuldades na escalação, Xavi deverá promover algumas mudanças no time como a saída de Ter Stegen para a entrada do arqueiro Neto.

Nossa provável escalação deverá ser: Neto; Mingueza, Lenglet, Umtiti e Araújo; Nico, Busquets e Puig; Akhomach, Luuk de Jong e Jutglá

Em entrevista coletiva, o técnico Xavi relatou sobre a dificuldade que o time poderá encantar nessa partida:

“Espero uma partida difícil e complicada, é jogo único. O Linares é uma boa equipe, tem um bom treinador e trabalha bem nas transições. Sabemos a dificuldade desses confrontos. Para nós, quase não há como não ganhar, pois todos nos consideram favoritos”.

Parte desse favoritismo vem por sermos os atuais campeões e não pelas partidas que o time vem apresentando, que a tempos não são nada boas e convincentes.A nossa esperança é depositada nos meninos da base que mais uma vez vem carregando esse elenco nas costas.

Mais uma do que nunca essa competição é bastante importante para a equipe Culé, por ser o caminho mais fácil de conquistar um título esse ano e claro, o dinheiro.

Esperamos que o time vença sem grandes sustos, é jogo único e qualquer erro pode resultar numa eliminação precoce e indesejada.

Que o time faça um bom jogo porque a torcida está precisando, que deixem de ser inimigos do gol e tragam a classificação para a Catalunha.

Pero nunca dejaré de ser del Barça. La decepción es temporal, el amor por ti es eterno!!  

¡Visca El Barça!

Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se