DE “RESSACA”, PALMEIRAS VOLTA PARA O BRASILEIRÃO


Ainda saboreando o tri da Libertadores, o Verdão vira a chave para a competição nacional, onde ainda pode tentar a segunda colocação

O Palmeiras encara o Cuiabá na noite desta terça-feira (30), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde ocupa a terceira colocação com 59 pontos e pode buscar algumas vitórias na reta final para encerrar o torneio como vice-campeão, no entanto, isto não é exatamente uma prioridade. A partida será na Arena Pantanal, às 22h, com transmissão pelo Premiere.

Apenas parte dos jogadores se apresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira (29) para realizar a preparação para o confronto diante do Cuiabá. Como era de se esperar, a maioria do elenco tricampeão não irá para o jogo e não participou do treino. Quem também ganhou uma folga (mais que merecida) foi Abel Ferreira, que não comandará sua equipa.

Quem estará à frente do Verdão será o auxiliar João Martins, e os nomes relacionados para a partida são em grande maioria de garotos da base. Do time principal, apenas Vinícius Silvestre, Kuscevic, Renan, Victor Luis, Gabriel Menino, Matheus Fernandes, Gabriel Veron e Wesley irão para Cuiabá. Dentre esses, apenas Menino e Wesley jogaram a final. 

Da base, o lateral-direito Garcia, o lateral-esquerdo Vanderlan, o zagueiro Michel, os meio-campistas Fabinho, Pedro Bicalho, e os atacantes Gabriel Silva e Giovani já tiveram alguns minutos no time principal e podem voltar a campo para esta partida. Os também relacionados Mateus (goleiro), Lucas Freitas (zagueiro), Kevin e Vitor Hugo (atacantes) têm a chance de estrear no profissional. 

Com apenas um treino realizado, o Palmeiras não deu pistas de que escalação deve levar a campo, porém, a torcida pode esperar além de um elenco reserva, a molecada da base, que tem uma ótima oportunidade de mostrar seu futebol e batalhar por um lugar ao sol no elenco principal.

Com um time tão jovem, sabemos que trazer os 3 pontos não é exatamente uma obrigação, por isso desfrutem da chance, pois todos estamos ainda desfrutando da maravilha que é ser campeão. 

“PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!”

Por Vânia Souza 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se