BAHIA ENFRENTA O ATLÉTICO GOIANIENSE EM CONFRONTO DIRETO CONTRA O REBAIXAMENTO


Bahia vai até Goiânia para encarar o Atlético-GO, em jogo decisivo contra o rebaixamento, no estádio Antônio Accioly

Foto: Felipe Santana | EC Bahia

Depois do belo triunfo em cima do Grêmio na noite da sexta-feira (26), o Bahia embarcou para Goiânia logo na tarde de sábado,  onde terá um grande desafio pela frente. O adversário é um concorrente direto para escapar do rebaixamento. O Tricolor Baiano enfrentará o Atlético Goianiense, na noite deste segunda-feira (29), às 19h, no estádio Antônio Accioly.

O Bahia é o primeiro fora do Z4, com 40 pontos, já os goianos estão logo acima com 41 pontos, ocupando a 15ª colocação. Além do duelo ser uma briga direta contra o rebaixamento, o Juventude – o primeiro da zona – está com a mesma pontuação do Tricolor, então essa partida terá um peso a mais. 

Com pouco tempo para a preparação, o Esquadrão finalizou seu treinamento com bola na tarde deste domingo, no Estádio do Vila Nova. A comissão técnica seguiu seu protocolo antes do contato com bola, e passou um vídeo sobre o adversário ainda no auditório do hotel. Logo depois, se deslocaram até o CT do Vila Nova. Os atletas que participaram do jogo contra o Grêmio, fizeram uma atividade com o fisioterapeuta José Carlos, enquanto os demais, ficaram com o preparador físico Valdir Jr. No segundo momento, os jogadores foram a campo com Guto Ferreira e fizeram um trabalho tático, com muitas orientações de posicionamento e jogadas que precisam ser aprofundadas. Por fim, treinaram lances de bola parada, finalizações e movimentações em campo.

Os atletas que participaram do jogo contra o Grêmio fizeram uma atividade com o fisioterapeuta José Carlos. Os demais ficaram com o preparador físico Valdir Jr. No segundo momento, os atletas foram a campo com Guto Ferreira e fizeram um trabalho tático, com muitas orientações de posicionamento e jogadas que precisam ser aprofundadas. Por fim, treinaram lances de bola parada, finalizações e movimentações em campo. 

Para esta partida, Guto tem dúvidas do zagueiro Luiz Otávio, que além de estar em recuperação após a pancada na cabeça contra o Cuiabá, também reclamou de dores no joelho. Porém, teremos o retorno de Juninho Capixaba, que cumpriu suspensão automática.

Provável escalação

Com isso, a provável escalação será: Danilo, Nino, Conti, Gustavo, Matheus Bahia, Rossi, Mugni, Patrick, Rai, Capixaba e Gilberto. 

Arbitragem

Quem apita a partida será: Ramon Abatti, auxiliado por Kleber Lucio e Alex dos Santos. O responsável pelo VAR será Rodrigo Guarizo.

#JuntosVenceremos #BBMP

Por Thamires Barbosa

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se