A equipe de Recife balançou as redes apenas 21 vezes na temporada, enquanto os donos da casa marcaram 26 gols
Neste sábado (27), às 21h30 (de Brasília), o São Paulo entra em campo para enfrentar o Sport, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Ao que tudo indica, nem mesmo o péssimo horário vai impedir a torcida de apoiar o Tricolor Paulista. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é de casa cheia.
Ao contrário da torcida que tem dado show no Morumbi, a equipe comandada por Rogerio Ceni segue passando vexame. O time venceu apenas nove dos 34 jogos que disputou até o momento. A 35ª rodada diante do Grêmio foi adiada por questões de agenda das equipes, não conseguiu somar 45 pontos e segue na luta contra o rebaixamento.
O treinador ainda não poderá contar com Luan, que segue se recuperando de uma lesão na coxa; Luciano também está de fora, o jogador sofreu uma fratura no pulso, operou e passa bem, mas não tem previsão de retorno aos gramados. Outra dúvida no ataque é Pablo, o jogador sofreu um entorse no joelho diante do Athletico na última quarta-feira.
A provável escalação são-paulina conta com Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes; Marquinhos, Calleri e Rigoni.
ARBITRAGEM POLÊMICA
Heber Roberto Lopes foi o escolhido pela CBF para apitar o duelo do sábado à noite. O árbitro e o São Paulo são rivais há tempos, inclusive Carlos Miguel Aidar, quando era presidente do clube, solicitou que Heber não apitasse mais partidas do Tricolor. O dono do apito também já falou publicamente sobre Rogério Ceni e acusou o treinador de ser exigente.
Como auxiliares, o juiz terá Fabricio Vilarinho da Silva, e Victor Hugo Imazu dos Santos, o comando do VAR será de Emerson de Almeida Ferreira.
Por Jéssica Gonçalves – SENTIMENTOS MOVIDOS POR UM IDEAL
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não relfetem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.