O rubro-negro vive um momento delicado nessa reta final da segundona. Após 5 jogos sem perder, sofreu um revés para o CSA e se complicou ainda mais na zona da degola. Nesta sexta-feira (05), pela 34ª rodada da Série B, visita o Avaí, às 19h, na Ressacada, em Florianópolis, para mais um jogo da vida
A preparação para este duelo foi encerrada na manhã desta quinta-feira (4), e logo após os treinos, a comissão partiu para o palco do jogo. Contudo, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o meia Eduardo que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Fernando Neto deve ser o substituto.
Para este duelo, foram convocados 20 atletas, a provável escalação deve ser: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.
Faltam apenas cinco jogos para o fim da Série B, e o Vitória encontra-se estacionado na 18ª posição, com 33 pontos, e 96,6% de risco de sacramentar o rebaixamento para a Série C.
Em entrevista, o zagueiro Thalisson falou: “A gente vai encarar como o jogo da nossa vida”
“Primeiramente, a gente está pensando no Avaí, porque a gente está em uma situação em que temos que vencer jogo após jogo”, disse.
O jogador também enfatizou a determinação do grupo:
“A gente confia em cada companheiro que tem e a gente sabe que cada um vai dá seu máximo. A gente vai aumentar nossa performance e salvar o clube. A gente conversa muito como profissional, quando acaba jogo, no outro dia. A gente está sempre, aqui no clube, conversando muito e a estratégia é comandada pelo treinador. A gente sabe que estamos em um momento difícil, delicado, mas a mente da gente está forte e cremos muito que vamos sair dessa situação”, completou.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.