Em jogo de “seis pontos”, o CRB enfrenta o Botafogo fora de casa e pode chegar à vice-liderança da Série B
Saudações Regatianas!
Nesta sexta-feira (08), às 19h, o CRB enfrentará o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. No primeiro turno do campeonato, o Galo da Campina venceu o time carioca.
Nesse momento, o CRB ocupa a quinta colocação na tabela, com 48 pontos, mesma pontuação que o Botafogo, mas o time alvinegro tem vantagem no critério de desempate, por isso ocupa a terceira colocação na classificação.
O Galo vem de empate diante do maior rival, portanto precisa vencer para entrar novamente no G4. Como é confronto direto, caso vença, pode chegar a vice-liderança na Série B.
Antes da partida, o meio Jean Patrick destacou o bom momento do clube e as expectativas de continuar com a sequência.
“Vamos lutar muito para fazer uma grande sequência e para evoluirmos ainda mais na temporada. Queremos terminar o ano com vitórias”, disse.
CRB como cisitante
Nessa Série B, o Galo é o time de melhor campanha fora de casa. Em 14 jogos, foram 8 vitórias, 2 empates e apenas 4 derrotas. Além disso, marcou 20 gols e sofreu outros 16.
Desfalque e provável formação
Allan Aal terá um sério problema na escalação da equipe, pois não poderá contar com Pablo Dyego, que cumprirá suspensão. Assumindo a posição de titular, Alisson Farias vai figurar no ataque. Em questão de jogadores pendurados, são 9 do lado do Galão, entre eles Diogo Silva e o próprio Alisson Farias.
A provável formação do time contra o Botafogo conta com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei e Jean Patrick; Jajá, Diego Torres e Alisson Farias; Careca.
Quem apita a partida é Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.
Avante Regatas!
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.