O Náutico vai a Maceió para enfrentar o CSA em primeiro jogo do returno e busca pontuar e subir na tabela
O jogo entre CSA e Náutico é válido pela 20ª rodada do Brasileirão Série B, com começo da partida às 21h30 no Estádio do Rei Pelé. O Timbu se encontra na oitava colocação com 30 pontos e o Azulão em 10º com 28 pontos. Ambos lutam de perto para subir na tabela e ficar mais próximos do G4.
Os dois já se enfrentaram em 21 oportunidades, o Náutico venceu em onze vezes, o CSA venceu cinco e houve cinco empates. No último jogo entre eles, o time alvirrubro venceu por 1 a 0.
O time alagoano vai ter o desfalque do atacante Iury Castilho, que cumpre suspensão. Já do lado dos visitantes, vai ter a volta do lateral-esquerdo Bryan, que cumpriu suspensão no último jogo. Tem de fora dois nomes: Breno Lorran, que sentiu a coxa direita, e Matheus Trindade, que sentiu a panturrilha direita e continuam no departamento médico.
Mas tem uma novidade no Náutico, o novo técnico, Chamusca, fará sua estreia. Mesmo com pouco tempo de trabalho ele garante que deu tempo para conhecer melhor os jogadores e sabe bem a escalação que iniciará o jogo:
“A ideia, para essa primeira partida, é tentar manter uma base de formação, uma base que teve bastante êxito em vários jogos. Não adianta a gente fazer grandes alterações agora. Será uma modificação ou outra, algo pontual, dentro de uma base que vem jogando junto há muito tempo”, explicou o novo técnico.
Caso consiga uma vitória fora de casa, melhora a confiança do grupo e pode fazer o Timbu subir até quatro posições. Fé nas mudanças e na virada de chave.
A provável escalação do Náutico: Alex Alves (Jefferson); Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Iago Dias (Tailson), Vinícius e Caio Dantas.
Faça chuva ou faça sol o nosso lema é ganhar!
Por: Francyne Iasmym
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.