Pela 15ª rodada da Série B, o Vitória recebe o Avaí, neste sábado (31), às 16h30, no Barradão.
Na manhã desta sexta-feira (30), o Leão fez seu último treino para o confronto. As atividades foram iniciadas com o fisioterapeuta Dilson Conceição com exercícios para fortalecer o CORE e melhorar a postura. Em seguida, um aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. E por fim, Ramon Menezes, no campo, dividiu os times e deu início ao tático ajustando os toques finais, completando com bola parada ofensiva com cobranças de escanteios e faltas laterais.
Em entrevista, o centroavante Samuel espera um duelo “bem aberto’’ com as duas equipes propondo jogo.
– São duas equipes que, apesar dos objetivos distintos, no momento, no campeonato, gostam de propor o jogo. Acredito que vai ser uma partida bem aberta, mas a gente tem que impor nosso ritmo e fazer o dever de casa.
Para a partida diante o Avaí, o Vitória não contará com: Fernando Neto, Vico, Raul Prata, Wallace, Guilherme Rend, Thalisson, Dinei e Wesley, por motivos de lesão.
Contudo, Samuel terá a responsabilidade em substituir o experiente Dinei, com lesão no joelho, não disputa mais a série B. Em entrevista ele diz:
-Responsabilidade boa, que já vivi antes do Dinei Chegar. Infelizmente momento ruim para ele, mas vou tentar responder no campo da melhor forma possível a ausência dele.
Com 12 pontos, o rubro-negro assume a 15ª posição. Seu adversário é o 3º colocado com 25 pontos.
Por Vitória Mascarenhas
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.