Com vantagem, Peixe enfrenta o Independiente na Argentina
Clima de decisão! Pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Santos encara o Independiente, nesta quinta-feira (22), às 19h15, em Avellaneda, na Argentina. No primeiro jogo, o alvinegro praiano venceu por 1 a 0, garantindo vantagem para o duelo seguinte.
Mesmo com o resultado positivo, o time comandado por Fernando Diniz está focado em conseguir uma vitória como visitante e responder em campo as insinuações feitas pelo time argentino nas redes sociais. Vale lembrar que o Independiente alegou uma suposta irregularidade do Peixe ao escalar o atacante Kaio Jorge na partida e o clube Alvinegro informou que não havia nada fora do comum.
Aquela típica história de time argentino que quando não ganha em campo tenta vencer no tapetão.
Apesar do clima nada amistoso fora de campo. A intenção do Santos é vencer, mais uma vez, dentro de campo e sendo tecnicamente melhor que o clube argentino. Um empate já garante a classificação Alvinegra.
No treino desta quarta-feira (21), em Buenos Aires, Diniz esboçou a provável escalação Santista, que deve contar com: João Paulo, Pará (Madson), Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.
VAMOS LUTAR POR MAIS UMA TAÇA!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.