TREINOU COMO NUNCA, PERDEU COMO SEMPRE


Sob o comando do péssimo Sylvinho, Corinthians perde mais uma dentro de casa

O mandante que não se impõe, mais conhecido como Corinthians, teve uma semana livre para treinar, mas quando entrou em campo fez o que sabe fazer de melhor: fazer o torcedor passar raiva. De forma medíocre, aliás, de time de cagão, perdeu mais uma vez de virada na Neo Química Arena, por 2 a 1.

Eu gostaria muito de poder falar tudo o que sinto neste momento e acreditem, não seriam palavras bonitas. Falando a verdade, se pudesse eu demitiria o pseudo treinador Sylvinho  ainda hoje. Esse projeto de “técnico europeu” pode pegar seu pulôver e ir para onde Judas perdeu as botas. Sylvinho mexe mal, é omisso, não tem postura e insiste em um esquema que deixa claro que joga não para vencer, mas para empatar.

O time do Corinthians é medíocre, é vergonhoso. Um retrato do treinador. Toda vez que larga na frente, parece que a equipe perde o fôlego e fica lá como um bando de rato, acuado, esperando o ataque do adversário. Assim, quando o rival tem o mínimo de qualidade, a virada é certeza!

Pode contratar um pastor, um exorcista que não dará jeito! Como uma equipe não tem brio, não faz valer o mando de campo e vive por uma bola??? O alvinegro aceitou a mediocridade e só não se afunda de vez, porque a torcida existe. 

Contra o Atlético-MG foi mais um jogo onde um jogador se destacou e o resto seguiu na tiriça de sempre. Inclusive, vamos aos questionamentos: Jô cumpade, que gol foi aquele que tu perdeu? Lamentável. Me fala como é que um time que se diz profissional, não acerta marcação? Não resguarda o goleiro? Como é que seu Mateus Vital ainda está no Corinthians????

Gustavo marcou o gol do Corinthians. Foto: Danilo Fernandes/Meu Timão

O Corinthians, que vai se afundando na tabela, chegou a segunda derrota consecutiva. Percam tempo mesmo postando vídeo de Giuliano, enquanto o pseudo técnico brinca de escalar! Acorda Corinthians! O Brasileirão não é competição para brincadeira, para teste de promessa de treinador!

Por Mariana Alves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se