VENCER DEIXOU DE SER OPÇÃO PARA SER A ÚNICA ALTERNATIVA


Neste domingo (18), o ASA recebe no Fumeirão a equipe do Bahia de Feira às 16h. O duelo é válido pela sétima rodada do Brasileirão Série D, e o ASA não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. 

Após o empate pelo placar de 3×3 contra a equipe do Retrô, o elenco alvinegro se reapresentou na terça-feira (13), visando este duelo.  Na semana do dia 13 ao dia 17, os comandados de Ademir realizaram treinamentos táticos, técnicos-táticos e físicos-técnicos.

A diretoria alvinegra anunciou que para esse confronto estará realizando a venda de ingressos virtuais em forma de casadinha, uma vez que as duas equipes se enfrentam em duas rodadas seguidas, sendo a primeira dia 18 em Arapiraca e a segunda dia 25 em Feira de Santana. Os torcedores podem adquirir os ingressos no site: SOUASA.COM/ingresso, com valores a partir de cinco reais. 

Na sexta-feira (16), foram anunciados mais dois reforços no ambiente alvinegro, são eles: o lateral-esquerdo Willams da Luz, e o zagueiro Gualberto Junior. Os atletas chegam para dar mais possibilidades ao técnico. 

O volante Olívio deverá ser desfalque na equipe em mais uma rodada, mesmo estando em processo de transição para voltar aos treinos. Luiz Mach também se encontra no DM tratando de uma pubalgia. 

Uma provável escalação para o confronto deve contar com:  Dida, Chiquinho, Caique, Marcelo e Zé Wilson; Marcão, Jhonnattan e Valdeir; Fernandinho, Daivison e Biro Biro.

Para esse momento mais do que nunca a vitória é necessária, o alvinegro encontra-se na sexta posição da tabela e terá duelos duríssimos pela frente, cada hora o cerco se fecha mais e vencer deixa de ser opção para ser a única alternativa.

Por: Arielly Soares, setorista do ASA GIGANTE

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se