HORA DA DECISÃO: AMÉRICA-MG FAZ JOGO QUE DEFINE VAGA CONTRA O ATLÉTICO-MG


Time americano precisa superar diferença de gols para chegar às semifinais da competição

Neste sábado (17), às 15h, as Spartanas fazem a partida mais importante na série-A2. As americanas enfrentam as Vingadoras, time feminino do Atlético-MG, na segunda partida pelas quartas de final da competição. O duelo será realizado no SESC Venda Nova e decide quem se classifica para a semifinal. Além disso, a conquista da vaga também garante o acesso à série A-1. O Coelho chegou às quartas de final após superar o Vasco da Gama-RJ e se classificar em terceiro lugar no grupo F. 

No primeiro jogo, as Spartanas perderam por 3 a 1 e precisam reverter essa diferença de gols. Caso as americanas façam 2 a 0 ou igualem este mesmo placar de 3 a 1, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.

PREPARAÇÃO

As spartanas tiveram uma semana intensa de preparação para esta partida. As atletas que não iniciaram ou não foram relacionadas para a partida de domingo fizeram treinamento na segunda-feira. As jogadoras titulares da equipe americana tiveram folga e retornaram ao SESC Venda Nova na terça. A técnica Nádima Skeff teve cinco dias de muito trabalho com as jogadoras e os treinos foram realizados sempre no período da tarde. 

O América deve entrar em campo com: Deka; Sabrina, Maiara, Leka e Dani Peré; Brenda, Lílian e Hingredy; Lílian, Serrana e Karol Mineira.

SPARTANA NA SELEÇÃO

A atacante americana Carol foi convocada esta semana para a Seleção Sub-20 pela primeira vez. A jogadora de 17 anos faz parte do DNA americano desde 2019 e é um dos destaques da temporada. Carol é a artilheira do time americano na série A-2, com 3 gols marcados. 

Por: Rayssa Rocha

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se