VÊ SE VENCE POR FAVOR


Avaí recebe o Confiança pela série B

Nesta terça-feira (13), a equipe avaiana entra em campo às 19h pela série B contra o Confiança, e apenas três pontinhos separam o Avaí, 12º colocado com 12 pontos do adversário, 15° com 9, ou seja, o triunfo é mais que necessário.

O Leão vem de um péssimo empate diante da Ponte e necessita logo encontrar o caminho da vitória para se afastar de vez da zona da degola. 

Primeiramente precisamos demitir o treinador, como infelizmente isso está longe de acontecer, que seja mudado pelo menos a postura dentro de campo.

É extremamente cansativo ver um elenco tão fraco, apático, a má vontade de jogar, a ruindade com a bola nos pés e afins.

O discurso da equipe é que a maratona de jogos seguidos da equipe era um dos fatores do baixo desempenho do grupo. Agora que a equipe ficou bons dias sem entrar em campo, não tem como usar esse argumento como desculpa, tem que entrar em campo para vencer!!

O elenco se reapresentou na última quarta-feira (7), e com novidades em campo. Trata-se do arqueiro Vladimir, que já está regularizado no BID e prontíssimo para entrar em campo.

Claudinei Oliveira comandou um treino tático no gramado com os atletas que não foram a campo na partida passada, e os outros realizaram trabalho regenerativo na academia.

Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Na sexta-feira (9), todos os atletas foram a campo juntamente com alguns atletas do Sub-23 que não jogaram pelo Brasileiro de Aspirantes.

O volante Bruno Silva, que voltou à equipe após a recuperação contra a Covid-19, relatou sobre o bom tempo de preparação para o próximo confronto na  B:

“Essa folga de uma semana é importante, a gente vem de uma maratona de jogos desgastante, então faz diferença, o rendimento cai um pouco. Nessa semana, que vamos ter para treinar, o Claudinei vai poder ajustar o que tem que ajustar, para que possamos entrar na terça-feira em busca dos 3 pontos. A gente não pode aceitar menos que a vitória nesse jogo de terça em casa.”

Quem também deu entrevista foi o artilheiro Jonathan, que relatou estar feliz pelo bom momento e por estar ajudando a equipe:

“Agora é retomar a confiança, os números bons, e tentar fazer mais um gol no próximo jogo para ajudar a equipe.”

Para fechar a preparação, o último treino da equipe foi dividido entre um grupo de finalizações e outro de movimentações ofensivas e defensivas e agora oramos para que surta efeito dentro de campo.

Claudinei deverá repetir sua escalação e mandar a campo:

Glédson; Edilson, Alemão, Alan Costa e Diego Renan; Jean Martim, Wesley e Lourenço; Renato, Jonathan (Getúlio) e Vinícius

Que o time faça uma boa partida, faça gols e saia de campo com os preciosos e necessários 3 pontos para continuar sonhando com um possível acesso.

Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se