EMPATE AMARGO EM SÃO PAULO


Pela 9ª rodada o Colorado foi à São Paulo, onde enfrentou o Corinthians na Neo Química Arena, na noite deste sábado (3), e voltou para casa com um empate por 1×1

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Na segunda etapa do seu mini “Campeonato Paulista”, o Inter enfrentou o Corinthians na noite deste sábado (3). Na Neo Química Arena seguiu o tabu e o Colorado bateu na trave da vitória.

O Inter de Aguirre chegou diferente, com a gurizada em campo o uruguaio promoveu duas estreias na partida. O garoto Juan Manuel Cuesta fez sua primeira partida no grupo profissional, já  o lateral esquerdo recém chegado Paulo Victor mal saiu no BID e com a lesão de Heitor já tomou a vaga e assumiu a bronca.

Sem Patrick, que foi poupado (ao menos na primeira etapa), o Inter ocupou mais espaço e teve maior domínio de bola no primeiro tempo, embora não tenha usado da posse para se fazer mais ofensivo, viu a equipe corinthiana chegar mais vezes a área de ataque.

Aos 34′, Cuesta foi derrubado por Jô na entrada da área durante uma cobrança de falta batida por Edenilson, o árbitro marcou a penalidade, que posteriormente foi muito questionada a respeito da posição de Cuesta estar ou não impedido.

Edenilson foi para a cobrança e segue sendo o terror dos goleiros, Cássio quase chegou, mas a bola morreu no fundo da rede e deixou o Inter à frente no placar.

Sem alterações as equipes foram para o intervalo e para a segunda etapa o Colorado voltou com trocas, Johnny e Patrick entraram nos lugares de Juan Cuesta e Léo Borges.

O Internacional se expôs mais pelo lado direito, Saravia ainda se encontra sem o ritmo total de jogo e o Corinthians não demorou muito pra usar esse lado na segunda etapa.

“Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” foi pela direita que saiu jogada que foi defendida por Daniel no primeiro momento, mas que no rebote encontrou Jô sozinho que só teve de empurrar a bola ao gol.

O gol de Jô deixou tudo igual e o placar não  foi mais alterado até o apito final, mesmo com as equipes buscando muito o resultado, ambos pararam nos arqueiros.

Com o empate, o Colorado chega aos 10 pontos.

Rodada 09 – Corinthians 1×1 Internacional

Jessica Salini, setorista do Sport Club Internacional

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se