Com apoio da torcida, Alvirrubro luta pela classificação


Noroeste encara Portuguesa Carioca em busca da classificação na série D

Neste domingo (27), às 16h, o Noroeste recebe a Portuguesa-RJ, no Estádio Alfredo de Castilho. A partida é válida pela volta do mata-mata do Campeonato Brasileiro – Série D.

O Norusca tem um grande desafio neste domingo, mas tem a vantagem da decisão diante da sua torcida. Na partida de ida, tudo igual, 1×1, no Rio de Janeiro. Agora em Bauru, quem vencer avança e em caso de novo empate a decisão é nos pênaltis.

Para o confronto, o Norusca tem algumas dúvidas. Thiago Lopes, PH e Denner sofreram lesões no primeiro confronto e ainda são dúvidas para o jogo deste domingo.

A provável escalação Alvirrubra deverá contar com: Gabriel Affonso; Maycon, Pedro Carrerete, Pacheco e Leocovick; Tauã, Peixoto e Pedro Felipe; Rafael Silva, Bruno Lopes e Marlyson.

O técnico Henrique Barcellos falou sobre a partida: “Sabemos que vai ser muito difícil, mas vamos trabalhar bastante para fazer um grande jogo.“

Gabriel Castro

O Norusca joga a vida na competição, caso avance, no mínimo já garante a vaga para o Brasileirão – Série D em 2027, mas o principal é que o sonho do acesso para a Série C seguirá vivo.

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se