As Palestrinas precisam lutar até o fim, usando toda a força e garra que possuem para conquistar o título
Nesta quarta-feira (20), o Palmeiras recebe o Corinthians para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista. A bola do Derby rola às 15h30 (horário de Brasília). Por recomendação da Polícia Militar, para evitar o encontro das torcidas do Alviverde e do Alvinegro, o duelo acontecerá no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Os primeiros 90 minutos da decisão ocorreram na Neo Química Arena, onde o adversário levou a melhor, vencendo por 1 a 0. Nesta temporada aconteceram cinco Derbys entre as equipes, dois pelo Paulista e três pelo Brasileirão, com retrospecto favorável ao Corinthians, que possui três vitórias contra duas do Palmeiras.
O jogo será transmitido pela TV Globo, TV Cultura, SporTV, TNT, Record News, Max, PlayPlus, R7 e pelo YouTube nos canais do Paulistão e da Centauro.
Como está em desvantagem no placar, as Palestrinas precisam jogar como nunca para conquistar o título. Este será um confronto decisivo para o Verdão. Apesar do resultado negativo no primeiro jogo, a equipe comandada por Camilla Orlando conseguiu se recuperar na etapa final e lutou pelo empate, evitado pela goleira adversária.
Agora, a equipe precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou por dois gols para garantir a taça.
Para o confronto, o Palmeiras conta com o retorno de Tainá Maranhão, que cumpriu suspensão na última partida. No entanto, Camilla deve iniciar com a mesma equipe do primeiro jogo. A provável escalação do Verdão é: Kate Tapia; Bruna Calderan, Pati Maldaner, Poliana e Isadora Amaral (Fê Palermo); Ingryd Lima, Brena, Yoreli Rincón e Diany; Amanda Gutierres e Lais Estevam.
INFORMAÇÕES DA PARTIDA
🗓️Data e horário: quarta-feira, 20 de novembro de 2024, às 15h30
📍 Local: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
📺Transmissão: TV Globo, TV Cultura, SporTV, TNT, Record News, Max, PlayPlus, R7 e pelo YouTube nos canais do Paulistão e da Centauro.
“AVANTI PALESTRINAS!”
Por Tamara Ferreira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.