Vasco enfrenta o Flamengo na volta do Brasileirão
Passada as comemorações depois da heroica classificação na Copa do Brasil, o Vasco volta agora as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Flamengo, às 18h30, no Maracanã.
O time segue bem no Campeonato e antes da paralisação por conta da data FIFA e Copa do Brasil, o Cruzmaltino venceu o Vitória por 1 a 0 fora de casa e terminou a rodada naquela ocasião na oitava posição. Porém, no Brasileirão deste ano tem bastante times, inclusive o próprio Vasco, que estão com jogos atrasados e conforme eles vão acontecendo, a tabela vai se modificando. Com isso, o Vasco vai começar a rodada na 9° posição com 34 pontos.
PREPARAÇÃO:
Para o Clássico dos Milhões, o técnico Rafael Paiva terá poucos desfalques e algumas novidades importantes entre os relacionados que podem ajudar bastante o time.
Tirando os jogadores que estão machucados, dentre os titulares o time só terá o desfalque do zagueiro João Victor, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o zagueiro Léo seguirá como titular ao lado de Maicon, que machucou o nariz na última partida, mas não será um problema para o treinador. O lateral esquerdo Lucas Piton, chegou a ser dúvida durante a semana depois que saiu no último jogo com dores no tornozelo. Entretanto, segundo informações dos jornalistas Lucas Pedrosa e Venê Casagrande, o jogador treinou normalmente com o grupo e deve ir para o jogo.
De novidades entre os relacionados para o Clássico teremos a volta do meia Philippe Coutinho. O jogador que já está recuperado da lesão que sofreu na coxa esquerda há algumas semanas, também era uma dúvida para o jogo, mas treinou normalmente com a equipe e estará disponível para entrar em campo no decorrer da partida. Outra novidade será o meia suíço recém-contratado, Maxime Dominguez, que está regularizado e já pode atuar pelo time. Talvez o treinador tenha algumas dúvidas no meio ou no ataque, porém não deve ser nada diferente do que estamos acostumados a ver.
PROVÁVEL VASCO: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Sforza (Mateus Cocão), Hugo Moura, Payet, Rayan (Emerson Rodríguez), David e Vegetti.
Por Jessica Martins
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo