COPA DO BRASIL: PARA RUGIR ALTO NO JOGO DE IDA


No Castelão, Fortaleza enfrenta o Vasco pelo jogo da ida da terceira fase da Copa do Brasil 

Na quinta partida seguida na Arena Castelão, o Leão do Pici enfrenta o Vasco neste feriado de 1º de maio, às 19h, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Que o Espírito de Getúlio Vargas guie o Tricolor do Pici à vitória. Até o momento, mais de 34 mil torcedores já estão garantidos e a previsão é de quase 40 mil empurrando o Leão em busca de sair na frente na busca da classificação.

Foto: Matheus Lotif

Poupando a maioria dos titulares na partida contra o Bragantino, é possível que Vojvoda retorne com os principais jogadores da equipe para o duelo. Assim, a provável escalação tem: João Ricardo, Tinga, Titi, Britez, Bruno Pacheco, Pochettino, Hércules, Pedro Augusto, Lucero, Yago Pikachu e Machuca. O meia Calebe segue em recuperação de edema. Kusevic e Cardona ainda tratam estiramento e também são desfalques.

Observando a dificuldade do duelo, o técnico Vojvoda destacou: 

“Vamos trabalhar nos possíveis padrões que têm o Vasco. É um time competitivo, e o treinador que vai estar no comando, com segurança, conhece eles. Vai ser uma partida difícil. Vamos analisar as características dos jogadores e planejar nosso próprio jogo”, disse.

Muito além de construir uma vantagem em casa diante da sua torcida, para pavimentar o caminho de uma futura classificação, o Fortaleza vai a campo também visando melhorar seu retrospecto nos confrontos contra a equipe cruzmaltina. Ao todo, os times se enfrentaram 19 vezes, com 4 vitórias para o Leão, 9 para o Vasco e 6 empates. 

Sobre sair na frente jogando em casa, o volante Pedro Augusto pontuou: 

“Jogar lá (São Januário) não é fácil, então a gente sabe da importância de fazer um ótimo resultado aqui e acredito que eles saibam que não é fácil nos enfrentar aqui no Castelão. Espero um jogo duro, muito guerreado e as duas equipes estarão com muita sede pra fazer um bom resultado, que já dá um passo a mais”.

Por Sara Cordeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se