EMPATE MORNO EM CASA


Fortaleza empata, em casa, com o Bragantino, em jogo onde o árbitro quis aparecer

Foto: Matheus Lotif

Sabe aqueles árbitros com síndrome de protagonista que fazem de tudo para aparecer? Pois o senhor Davi de Oliveira Lacerda, dono do apito no empate em 1×1 entre Fortaleza e Bragantino pela 4ª rodada do Brasileirão, é um deles. Ao invés de plantar uma melancia no pescoço, o desquerido presente neste domingo (28) no confronto, na Arena Castelão, seria capaz de tirar até a paz de Buda, se esse torcesse para o Fortaleza.

Eu hei de poupar o meu time de algumas cornetagens. Embora o Leão tenha a capacidade de perder bastantes gols e tornar a partida difícil, a equipe que foi a campo para o jogo contou com apenas quatro titulares e com Vojvoda dando chances para os recém chegados estrearem, sendo um teste arriscado.

Os 11 que iniciaram a partida foram: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Felipe Jonathan, Lucas Sasha, Pedro Augusto, Marinho, Kervin Andrade, Breno Lopes e Renato Kayzer. O Fortaleza começou bem o jogo, mas ficou levemente difícil praticar o esporte futebol com o senhor árbitro mais perdido que “cego em tiroteio” invertendo faltas e laterais como se fosse um jogo festivo de final de ano, daqueles amigos do Zico contra amigos do Wesley Safadão.

O Tricolor abriu o placar aos 9’, após Breno Lopes achar Kervin Andrade pela direita. O venezuelano acertou um belo chute de fora da área fazendo 1×0. O Leão seguiu atacando e teve mais chances de ampliar o placar com Marinho e Kayzer, mas ambos simplesmente quebraram a bola.

O Bragantino empatou a partida aos 40’ com Eduardo Sasha após um escanteio que sequer existiu. O jogador do massa bruta deu-lhe uma bela bicuda para fora e não se sabe como o árbitro assinalou tiro de canto. O bandeirinha, que também não fazia o menor esforço trabalhando numa noite de domingo, não marcou tiro de meta. Dito isto, 1×1 no placar.

No segundo tempo, Vojvoda colocou alguns titulares em campo, mas o resultado seguiu inalterado. O Fortaleza, que ainda não venceu em casa pelo Brasileirão, agora soma 5 pontos e está na 11ª colocação. O próximo confronto do Leão do Pici será contra o Vasco pelo jogo de ida da Copa do Brasil, dia 1 de maio, às 19h, na Arena Castelão.

Por Sara Cordeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se