PENSE EM UM TIME QUE GOSTA DE QUEBRAR TABU


O Náutico enfrentou o ABC no Frasqueirão e volta para Recife com três pontos na bagagem

O Náutico vinha de um jejum de oito partidas sem vitória, bem como, o time pernambucano não vencia o alagoano desde 2018 e ainda estava em busca da sua primeira vitória pela Série C.

ABC e Náutico se enfrentaram no Frasqueirão e a expectativa dos torcedores de ambos os times era a pior. No entanto, o Timbu venceu pelo placar de 3 a 0.

Os dez primeiros minutos de jogo foram bem chatinhos, os jogadores se conhecendo e se adaptando ao gramado. Mas, depois disso, só deu Timbu. Aos 31 minutos, Cléo Silva cruzou e Gustavo Maia abriu o placar.

Aos 14 minutos, foi a vez de Paulo Sérgio deixar o dele. No lance, ele aproveitou uma saída errada do goleiro do ABC e cabeceou para balançar as redes. A lei que mais se cumpre aqui é a “do ex”. Assim, o PS9 já jogou pelo ABC e nem comemorou em respeito ao que ele viveu no clube.

Ainda deu tempo de mais um, aos 33 minutos saiu o terceiro e último gol da partida. Vale salientar que se fosse o Náutico de Alan Aal, não teríamos feito tantos gols. Estamos todos “Mazolezados”. 

O próximo jogo do Náutico é no sábado (04), nos Aflitos, contra o Ypiranga, às 17h. Ainda cumprindo a suspensão do STJD-PE, esse jogo terá a torcida de mulheres, crianças e pessoas com deficiência.

Chova ou faça sol, o nosso lema é ganhar.

Por Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se