INTER PERDE INVENCIBILIDADE PARA O ATHLETICO-PR


Colorado foi derrotado na Arena da Baixada

O Internacional conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (21), na Arena da Baixada. A equipe de Eduardo Coudet foi batida pelo Athletico-PR, por 1 a 0. Canobbio marcou o único gol da partida.

O jogo começou com o Inter sólido na defesa, não deixando espaços para o time da casa avançar. O Athletico não conseguia construir jogadas e Rochet não trabalhou no primeiro tempo. 

Com a defesa controlada, o Inter crescia no jogo. Aos 36 minutos, Wesley recebeu de Maurício e avançou pela esquerda, deixando dois jogadores adversários para trás. Ele chutou, mas sem ângulo e a bola foi na rede pelo lado de fora. Ele tinha a opção de passar para Bruno Henrique, que estava livre pelo meio…

“QUEM NÃO FAZ, LEVA”

No segundo tempo, os dois times saíram mais para o ataque e com isso, tivemos mais chances de gol para os dois lados. Aos 13 minutos, Esquiviel recebeu de Canobbio e chutou cruzado. Rochet defendeu, mas a bola voltou para o meio, para o cabeceio de Christian. O goleiro colorado teve de se esticar para salvar.

Aos 20 minutos, aconteceu aquilo que vem se tornando um hábito em todos os nossos jogos: Borré teve uma chance clara de abrir o placar. Gustavo Prado deu um passe açucarado para o atacante, que bateu na saída do goleiro Bento. A bola voltou para ele, com o gol livre, mas chutou em Thiago Heleno, que salvou em cima da linha. Não dava para acreditar…

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

E fomos castigados logo na sequência. Aos 25, Canobbio apareceu na entrada da área e chutou de pé esquerdo. A bola desviou em Thiago Maia, encobriu Rochet e entrou, definindo o que seria o único gol da partida.

Canobbio, que protagonizou diversos lances violentos durante a partida, chegou a ser expulso aos 42, após levar dois cartões amarelos num intervalo de 2 minutos…

Já nos últimos minutos da partida, após cobrança de escanteio, Borré ainda cabeceou uma bola na trave. Socorro, Deus! Às vezes também é preciso um pouquinho de sorte…

O gosto da derrota fica mais amargo, pois a atuação do time foi boa e poderíamos ter vencido. Jogamos melhor, porém, saiu com os 3 pontos a equipe que soube aproveitar a sua única chance de gol.

A derrota encerrou uma invencibilidade de 16 jogos.Mas não há muito tempo para lamentar, pois na quinta-feira (25) o Colorado já volta a campo, mas pela Copa Sul-Americana, contra o Delfín, no Equador.  

Por Mariana Nunes

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se