CLÁSSICO PAULISTA 


Nesta segunda-feira (22),  confronto entre Corinthians e Ferroviária fecha a sexta rodada do Brasileirão A1

Rodrigo Gazzanel

Segunda com clássico na Neo Química Arena. As Brabas enfrentam as Guerreiras Grenás no último jogo da rodada. Em caso de vitória, as Brabas manterão a invencibilidade e garantirão folga na liderança. A partida acontece às 19h e terá transmissão do canal GOAT no YouTube. 

O confronto entre Corinthians e Ferroviária é sempre acirrado. As Brabas lideram o número de vitórias, mas os jogos são equilibrados. Brenno Basso, auxiliar técnico, comentou sobre a preparação do Timão:

 “Jogo de duas equipes com características muito parecidas, de qualidade também, muito nivelado. Expectativa é de um jogo equilibrado, estudado nos detalhes, mas estamos confiantes com o que podermos apresentar”, declarou em entrevista à Corinthians TV. 

O último embate entre Corinthians e Ferroviária aconteceu pelas semifinais da Supercopa,  em fevereiro. As alvinegras venceram por 2 a 0 e garantiram a taça do campeonato. 

CBF

O Timão está com 100% de aproveitamento no campeonato e conta com o retorno de Fernanda. Por outro lado, Tarci não jogará. A jóia alvinegra acertou sua transferência para o Houston Dash, dos Estados Unidos. Com o negócio girando em torno de 2,6 milhões de reais, a zagueira se torna a maior negociação do futebol feminino mundial. Boa sorte, Tarci!

Piccinato deve escalar o time com: Mary Camilo; Isabela, Daniela Arias (Erika), Mariza e Yasmim; Ju Ferreira, Duda Sampaio (Yayá) e Vic Albuquerque; Gabi Portilho, Millene e Jaqueline. 

INFORMAÇÕES DA PARTIDA 

Local: NeoQuímica Arena, Itaquera – SP 

Data: 22 de abril de 2024, segunda-feira

Horário: 19h (de Brasília) 

Arbitragem: Ruthyanna Camila Medeiros da Silva (PB); Izabele de Oliveira (SP) e Juliana Vicentin Esteves (SP) de assistentes; Gabriel Henrique Meira Bisco (SP) como quarto árbitro. 

VAR: Eveliny Pereira de Almeida da Silba  (SP) 

Transmissão: YouTube da GOAT 

Por Mizpá Barros

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se