QUE SAPATADA NA CARA 


Estreando na Série B, o Galo foi derrotado já no apagar das luzes

Saudações Regatianas!

A estreia do CRB no Campeonato Brasileiro da Série B não foi nada agradável, pois o pontapé inicial foi com uma derrota fora de casa. Diante do Novorizontino, no Estádio Jorjão, o Galo conseguiu a proeza de perder, de virada, pelo placar de 2×1. 

Inacreditável!

Foto: Pedro Zacchi 

Vamos ver como foi o jogo…

Começou devagar quase parando, porém, com menos de 15 minutos foi o Regatas que abriu o placar. Falcão mandou para Gegê, que esperto, fez a finalização. A bola ainda desviou antes de morrer no fundo da rede adversária. Antes do intervalo o time da casa teve uma chance de empatar a partida, mas esbarrou no goleiraço Matheus Albino, que fez uma bela defesa. O que fez o primeiro tempo terminar com vitória parcial do CRB. 

A etapa complementar começou devagar também,  com o time da casa sem criar uma real chance de gol, mas quando chegava no campo de ataque, o Regatas se defendia bem e como podia. 

Perto dos 30 minutos, o Galo foi castigado com o gol de empate. Raul Prata (que inclusive já jogou no CRB), cruzou e o zagueiro César Martins cabeceou, vencendo o goleiro Matheus Albino, empatando a partida em 1×1. Foi ruim, mas a coisa ainda ia piorar. Já no apagar das luzes, o caixão do Galo foi lacrado e ainda colocaram vela preta dos lados. Paulo Vitor mandou cruzamento na área do CRB, nenhum zagueiro nosso foi capaz de mandar a bola para outro canto e Lucca ganhou de todo mundo no alto, dando assim a vitória ao Novorizontino por 2×1.

Ao final da partida, Anselmo Ramon falou sobre o lance que culminou na derrota Regatiana: 

“Você não pode falar só do segundo tempo, tem que falar no geral, o jogo como foi. Fizemos um grande primeiro tempo. Infelizmente, no segundo tempo, tomamos um gol e no finalzinho tomamos mais um. Não podemos estar tomando esse tipo de gol. Agora é esfriar a cabeça e continuar trabalhando que a Série B se iniciou agora”.

O CRB voltará a campo pela Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (24), diante do Bahia, pela semifinal da Copa do Nordeste. O horário do jogo ainda não foi definido. 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se