DUPLO DESAFIO COLORADO NO PARANÁ


Pela continuidade no topo o Colorado enfrenta o CAP na sempre difícil Ligga Arena e seu gramado sintético

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

O Colorado vem vivendo grandes emoções neste Campeonato Brasileiro, a vitória de virada dentro de casa diante da própria torcida desconfiada na estreia. Além disso, uma vitória grandiosa em cima do atual campeão brasileiro em São Paulo, ainda que sem 4 de seus principais jogadores. Assim, os resultados positivos trouxeram confiança ao grupo e no Paraná, o Inter enfrenta outro grande desafio, o CAP e seu quase que hostil gramado sintético.

Neste domingo (21), Athletico PR e Inter se enfrentam às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena. Se o Colorado vencer em terras paranaenses será um passo muito importante para se manter no topo.

Além do difícil adversário, o confronto em Curitiba traz preocupações além do contexto dos 90 minutos. Coudet já demonstrou em outras oportunidades não gostar de jogar em campos de gramado sintético e no quanto vale “arriscar” jogadores com histórico de problemas de contusão. Com isso, Gabriel Mercado deve sair da titularidade e virar opção, Thiago Maia e Lucas Alario por sua vez podem ser poupados por opção técnica.

O departamento médico por sua vez segue com cinco jogadores vetados; Alan Patrick, Hyoran, Enner Valencia, Fernando e Charles Aranguiz, que ainda não retornaram ao time.

Com menores opções e com maiores preocupações, o Inter de Eduardo Coudet pode ser diferente ainda do que enfrentou o Palmeiras no meio da semana e deve começar a partida com: Sergio Rochet; Fabrício Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique e Maurício; Wanderson; Wesley e Rafael Borré.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se