SÉRIE B: GALO ESTREIA FORA DE CASA


Equipe enfrenta o Novorizontino nesta sexta-feira 

Foto: Francisco Cedrim 

Saudações Regatianas!

O Galo enfrentará o Novorizontino, nesta sexta-feira, às 19h,  no Estádio Jorjão. Essa será a estreia do CRB no Brasileirão da Série B. Depois de algum tempinho de descanso entre a final do estadual e a estreia nesse outro torneio, o elenco teve tempo o suficiente para se preparar para o embate de logo mais. 

Nesse meio tempo, o Galo aproveitou para apresentar três reforços para o elenco, pensando no título do Brasileiro. São eles o lateral-esquerdo Jorge,  o atacante Getúlio e Raí, que é meia. 

Sobre reforçar o elenco, o presidente do CRB, Mario Marroquin, concedeu entrevista* e falou sobre esse assunto:

“— A gente não está trabalhando de hoje. Já vem aí, pelo menos, há trinta dias. A gente está buscando no mercado algumas opções e, às vezes, não é a falta de dinheiro, é a falta de atleta. A dificuldade de se conseguir um atleta na posição que a gente quer, no perfil que a gente quer, está sendo grande. Porque trazer quem não presta, tem um monte. E isso a gente não vai fazer”. 

VIAGEM E PREPARAÇÃO

O elenco viajou ainda na quarta-feira (17) para a cidade de Novo Horizonte e teve dentre a delegação a presença de Getúlio, recém-chegado, contratado junto ao Goiás. Ele espera que seu nome apareça no BID e deve começar a partida no banco de reservas.

Para a estreia de logo mais, a provável formação do Regatas deve contar com: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo, Gegê e Jorginho (Mike); Léo Pereira e Anselmo Ramon. 

EXPECTATIVAS

Na mesma entrevista coletiva que deu, Mario Marroquin foi questionado sobre o objetivo do CRB nesta Série B. 

Sobre isso, ele disse:

“A gente está brigando para subir, mas entre subir e querer subir… você só consegue garantir o acesso somente se quatro jogassem. Mas só quatro sobem, e nós somos vinte [clubes]. Então, não é assim: “Ah, tem a obrigação de subir”. Ninguém tem a obrigação de subir; a gente tem a obrigação de competir, de fazer o nosso melhor. E tem grandes elencos [nesta Série B]. Você tem alguns times que são fortíssimos. Você pega Santos, América, Goiás, Sport, Ceará… Então, a gente tem que entender que vem chumbo grosso, mas eu acho que a gente está com um elenco preparado, qualificado”. 

Simbora para mais um ano de fortes emoções, então Avante Regatas! 

Por Adriene Domingos 

*trechos da entrevista foram retirados do site TNH1.com.br 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se