EMPATE FUTEBOL CLUBE VERSÃO 2.4 – O RETORNO 


Brasileirão seu lindo, deixa o Galo ganhar. Empate é “mó” chatão

Foto: Pedro Souza / Atlético

Na noite desta quarta-feira (17), o Atlético enfrentou a equipe do Criciúma. A partida teve início às  20h e marcou a estreia do Galo na Arena MRV pelo Campeonato Brasileiro, competição essa que o alvinegro ganhou em 2021. Após 10 anos o Galo voltou a enfrentar novamente a equipe do Criciúma e a partida acabou com um empate em 1×1. 

O primeiro tempo foi dominado totalmente pelo dono da casa, porém, aos 6’ um lance preocupante assustou a torcida atleticana. Após uma dividida com Fellipe Mateus, o jogador Rubens acabou levando a pior e precisou ser substituído, saindo de campo chorando de dor.

“Após a partida o DM atleticano informou que o meia sofreu uma entorse no joelho esquerdo, e já iniciou tratamento.“ 

O placar foi aberto aos 39’,  após um belíssimo passe de Hulk, Scarpa acabou marcando um golaço. Esse já é o terceiro gol do jogador neste ano. 

No segundo tempo, vimos um Galo que já conhecemos bem, o time some e fica achando que já está tudo decidido, aí que mora o perigo. O adversário, que havia finalizado somente três vezes, conseguiu um gol de empate. Gol esse marcado aos 38’, pelo jogador Matheusinho. O time alvinegro até que tentou garantir a vitória, porém sem sucesso.

Após a partida, o treinador Milito concedeu entrevista coletiva, falou sobre o resultado e também trouxe ponderações para as partidas em casa. Vale lembrar que o treinador segue invicto após seis partidas  no comando do elenco atleticano:

“Jogamos bem. Fomos superiores ao rival. Uma pena o resultado final. Uma pena perder dois pontos em casa quando a equipe criou méritos para poder ganhar.

Estou contente com o rendimento da equipe, mas é verdade que nos faltou matar a partida quando tivemos situações. É uma pena, realmente, o empate. Não o considero justo, mas é o futebol. O domínio precisa ser traduzido nas áreas, na do rival, e na nossa. Temos que ter eficácia nas definições e na hora de nos defender. Se fizer tudo bem, mas sem eficácia, poderá acontecer essas coisas. Iremos melhorar”.

Confira a entrevista coletiva do treinador no link abaixo: 

O Galo volta a campo no dia 20, contra a equipe do Cruzeiro. A partida está marcada para às 21h, na Arena MRV.  

Por Elluh Ferreira 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se