SÓ OS TRÊS PONTOS IMPORTAM!


Depois de atuação duvidosa na estreia, Flamengo recebe o São Paulo em casa

“O Flamengo já está jogando de novo?” 

O Brasileirão mal começou e o nosso sossego já acabou! Na noite desta quarta-feira (16), o time carioca recebe o Tricolor Paulista no Maracanã. O duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para às 21h30 e será transmitido na TV aberta pelo canal Globo; na TV fechada a transmissão fica por conta do canal Premiere.

Reprodução X @filipinholuis_

Vitória garantida na primeira rodada por mais sorte que juízo, o Flamengo chega para enfrentar o São Paulo sem muitos desfalques. Com o retorno de Gerson e Wesley, Tite só não poderá contar com Gabigol e Viña.

Enquanto em campo a vida do Rubro-Negro segue normal, fora dele, a novela que vive o Camisa 10 ganhou mais um capítulo essa semana: a acusação já apresentou a documentação necessária para a Corte Arbitral do Esporte, e o atacante aguarda apenas a movimentação do Tribunal da Suíça para ter seu futuro definido. 

Já o lateral-esquerdo Viña, que protagonizou o lance mais preocupante da partida contra o Atlético-GO, ao chegar ao chão completamente grogue após choque com Adriano Martins, mesmo tendo apresentado melhora no quadro durante a reapresentação do elenco, seguirá em observação pelo Departamento Médico e retornará às atividades de forma gradual.

Titular incontestável, Cebolinha também trouxe apreensão ao coração do torcedor. O atleta passou a segunda metade da última partida com gelo na região do tornozelo direito após levar uma pancada. No entanto, seguiu tratamento nesta segunda-feira (15) e realizou trabalhos regenerativos. Pela ausência de boletim médico por parte do clube, acredita-se que Tite retorne com a seguinte escalação: Rossi; Varela, Fabrício Bruno (Léo Ortiz), Léo Pereira, Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Que o Flamengo não sofreu uma derrota em 2024 todo mundo sabe, se o futebol convenceu, a história é outra. A certeza que temos até aqui é de que o time precisa aproveitar o início da temporada para pontuar, afinal ninguém pode prever a quantidade de desfalques que teremos durante a Copa América.

De um lado, o Mengão vem de quatro vitórias nos últimos cinco jogos, do outro, o São Paulo venceu apenas uma de cinco partidas, não é a toa que o time paulista considera a troca de técnico. Momento de crise, cuidado redobrado, se o retrospecto favorece o Tricolor, a presença da torcida favorece o Rubro-Negro. Pra cima deles Flamengo!

Por Rayanne Saturnino 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se