PRIMEIRA EM CASA SEM SER EM CASA


Palmeiras enfrenta o Internacional na Arena Barueri pela segunda rodada do Brasileirão 

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon 

Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória no domingo (14), o Verdão volta a campo nesta quarta-feira (17) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será contra o Internacional, na Arena Barueri, às 20h. Inicialmente a partida seria no Allianz Parque, mas a mudança foi solicitada devido ao show da banda Jonas Brothers que acontece nesta terça-feira (16).

Sem tempo a perder, o elenco alviverde retornou da capital baiana logo na madrugada após o jogo, se reapresentou na Academia de Futebol na manhã da segunda-feira (15) e deu início à preparação para o confronto.

Como de costume, os que foram titulares no Barradão realizaram atividades de recovery na parte interna do centro de excelência, os demais foram a campo e realizaram trabalhos técnicos. O atacante Dudu participou das atividades e começou a fase 4 de 5 de sua reabilitação da cirurgia no joelho direito. O jogador seguirá realizando readequação funcional com o Núcleo de Saúde e Performance e atividades gradativas com o elenco.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon 

A preparação foi encerrada na tarde desta terça-feira (16). Inicialmente os jogadores fizeram ativação muscular na parte interna do centro de excelência, em seguida, foram a campo e realizaram uma atividade tática. Para concluir, houve um recreativo e antes do fim alguns atletas fizeram complementos físicos e técnicos.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon 

Dudu e Bruno Rodrigues seguem sendo desfalques devido ao processo de recuperação de lesões sofridas no joelho. Já os jogadores que foram poupados na partida anterior podem voltar a campo. 

Uma provável escalação é: Weverton; Marcos Rocha, Gómez e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael), Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e López.

Vamos em busca de +3, Verdão!

Cabeça fria, coração quente! Avanti Palestra! 

Por Rafaela Cerqueira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se