JOGO DE GENTE GRANDE


Fora de casa o Colorado enfrenta o Palmeiras pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional 

Depois da estreia em casa com direito a banho de emoções, o Internacional tem um dos gigantes pela frente. Contra o Palmeiras, o Clube do Povo entra em campo às 20h, nesta quarta-feira (17), na Arena Barueri, pela segunda rodada do campeonato nacional. 

Com pouco tempo para treinar, Eduardo Coudet e comissão técnica tiveram dois turnos de atividades para preparar a equipe antes da viagem a São Paulo, na noite desta terça-feira (16).

Se o Colorado defende 15 jogos sem perder, o Palmeiras defende um tabu de 10 anos sem derrotas para o Alvirrubro em terras paulistas e assim, a partida promete um “jogo de gente grande”. No começo da competição, poder arrancar pontos do sempre postulado ao título Palmeiras é crucial para um Inter que quer muito deixar as 4 décadas sem conquistar o Campeonato Brasileiro para trás. 

Coudet ainda não poderá contar com Enner Valencia, Alan Patrick e Charles Aránguiz. Peças fundamentais no “time do Chacho”, os três seguem em tratamento no departamento médico. Como toda desgraça é pouca, o Inter tem mais um desfalque importante, Fernando não viajou e o destaque da vitória sobre o Bahia fica de fora do confronto contra o time paulista, o Inter não informou o motivo.

Assim, a dupla de zaga Vitão e Gabi Mercado deve voltar ao time titular, falando em zaga, Robert Renan voltou a ser relacionado e pode aparecer em campo na Arena Barueri. Na frente é Wesley quem deve ser a novidade, o ex-Palmeiras tem sido uma “surpresa” positiva nas últimas partidas e deve ganhar oportunidade perto de Rafael Borré.

A provável escalação do Colorado conta com: Sergio Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Maurício, Bruno Gomes (Bruno Henrique) e Wanderson; Wesley (Lucca) e Rafael Borré.

Por Jéssica Salini 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se