HORA DE SEPARAR OS MENINOS DOS HOMENS!


Citizens recebem os Blancos em duelo decisivo da Champions League 

Quarta-feira (17) de decisão na maior competição de clubes da Europa. Valendo vaga nas semifinais, o Manchester City recebe o Real Madrid no Etihad Stadium, às 16h. No jogo de ida, as equipes ficaram no empate por 3 a 3. Por isso, é tudo ou nada, quem vencer leva a classificação.

Os azuis terão reforços para a partida. Além da força da torcida, o City contará com retornos importantes para o setor defensivo: do lateral-esquerdo Kyle Walker e do zagueiro Nathan Aké. Os defensores se recuperaram de lesão e estarão à disposição de Guardiola, que finalmente não precisará improvisar um zagueiro na lateral.

Por falar do espanhol, o comandante dos Citizens falou sobre a dificuldade do duelo: 

Temos que estar preparados. Só saberemos quem joga ou como joga dez minutos antes do jogo. Precisamos melhorar algumas coisas nas quais não fomos bons na primeira partida. Temos que lhes dar crédito, o Real Madrid não é um adversário qualquer. Mas, temos que impor ao máximo a nossa forma de jogar”, declarou.

Foto: @dclayton_MCFC

Para a decisão, Guardiola deve mandar a campo força máxima com: Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones, Gvardiol; Rodri, Bernardo Silva, Kevin de Bruyne, Foden, Grealish; Erling Haaland.

O classificado enfrentará ou o Bayern ou o Arsenal na semifinal. 

O City vai embalado para o duelo, depois de mais uma goleada pelo Campeonato Inglês. Além dos 5 a 1, os Citizens assumiram a liderança e estão perto do tetracampeonato. 

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se