HORA DA VERDADE 


Os últimos vencedores da Liga dos Campeões brigam por uma vaga na semifinal 

Foto: site oficial do Real Madrid 

Agora é tudo ou nada para o time Merengue na UEFA Champions League. O Real Madrid irá lutar pela sobrevivência na sua competição predileta nesta quarta-feira (17), às 16hs (horário de Brasília), diante do Manchester City, no Etihad Stadium. O encontro entre as equipes promete ser disputadíssimo, e com muita emoção, assim como foi na partida de ida em solo espanhol.

“Estou ansioso pelo jogo de amanhã. Estes são os jogos para os quais você se junta ao Real Madrid, mal posso esperar para sair e começar a jogar”, Bellingham em coletiva de imprensa.

Foto: site oficial do Real Madrid 

O empate no Bernabéu deixou o torcedor madridista meio frustrado, sabendo que poderia ter conseguido um resultado melhor em casa, no entanto, a confiança segue em alta na classificação fora de casa, mesmo contra todas estatísticas, pois se tem um time que é capaz de ir contra as estatísticas, este time é o Real Madrid. Inclusive, o técnico italiano falou sobre o assunto na coletiva de imprensa realizada nesta terça (16). 

“Todos podem ver as estatísticas como quiserem. Sempre digo que as estatísticas foram feitas para serem quebradas e há muitos casos de jogos em que o Real Madrid  nunca ia vencer e depois venceu”, declarou o treinador.

Para o confronto desta quarta-feira (17), Ancelotti tem praticamente todo o seu plantel à disposição, e deve manter basicamente a mesma formação da primeira partida. A exceção será Tchouaméni, que está suspenso. Com esse cenário, Nacho deve fazer a dupla de zaga com o alemão Rüdiger.

Foto: site oficial do Real Madrid 

Em coletiva de imprensa realizada hoje, o técnico do Real Madrid falou sobre a partida de amanhã e também sobre o confronto da temporada passada.

“Não temos que olhar para o passado, temos que olhar para o jogo de amanhã e como abordá-lo, tendo em conta o que aconteceu há uma semana. Temos que competir, lutar e ter confiança. O resultado está empatado, faltam mais 90 minutos e tudo pode acontecer. Temos a confiança de que temos qualidade para criar problemas ao adversário”, disse Ancelotti.

¡HASTA EL FINAL, VAMOS REAL!

Por Rosileide Ribeiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se