DUELO DO BRASILEIRÃO EM CASA


Grêmio enfrenta Athletico-PR pela segunda rodada do Brasileirão 

Foto Lucas Uebel Grêmio FBPA 

Agora é hora de levantar a cabeça e focar na competição. O Grêmio enfrenta o Athletico-PR, nesta quarta-feira (17), às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem de um vexame na estreia.

Os desfalques do Plantel Gremista são os atletas lesionados: Carballo, Mila, Jhonata Robert, Reinaldo, André Henrique e Mayk. Além disso, Diego Costa está com desconforto muscular e Kannemann deve ser poupado.

Assim, o técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo a seguinte escalação: Caíque; João Pedro, Geromel, Rodrigo Ely, Cuiabano; Villasanti, Pepê, Cristaldo, Pavón, Soteldo; Nathan Fernandes.

Os últimos dias foram de treinos intensos e focados na partida contra o Athletico-PR, onde foram realizados trabalhos físicos, táticos e técnicos. Além disso, alinhamento, detalhes e definição da equipe que entrará em campo. 

O momento do Imortal não é dos melhores. O time está pressionado após perder na estreia do Brasileiro e nas duas partidas da Libertadores. A torcida gremista está enlouquecida e decepcionada com a atuação da equipe dentro de campo. Agora é a hora de reagir e vencer, pois só a vitória importa. A previsão de público para a partida é de 16 mil torcedores. 

Vale lembrar que Grêmio e Athletico já se enfrentaram 72 vezes na história dos clubes, sendo 34 vitórias do Tricolor, 19 do Furacão e 19 empates.  O Imortal vai entrar em campo pela 73ª vez em busca da vitória e dos três pontos, pois nada mais importa! 

TRANSMISSÃO 

A transmissão será realizada pela Rádio Grêmio Umbro FM 95.5, Premiere e SporTV.

Marcy Dutra 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se