A COPA VERDE EU JÁ VENCI… VEM O TRI AÍ ?


Dourado segue na maratona de jogos, o time Matogrossense tem pela frente: Copa Verde, Campeonato Brasileiro e Sul-Americana

Depois de ser atropelado pelo Furacão na estreia do Brasileiro, o elenco do Cuiabá segue para Goiânia onde enfrenta o Vila Nova pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde. O confronto acontece nesta quarta-feira (17), às 20h (de Brasília, 19h de MT) no estádio OBA, em Goiânia.

Após o jogo em Goiás, a delegação segue direto para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, no sábado (20), pelo Brasileirão. E  no domingo (21) a equipe auriverde viaja para o Peru, pois na terça-feira (23) visita enfrenta o Deportivo Garcilaso pela Copa Sul-Americana. 

Com pouco tempo para recuperação – mental e física – após a derrota amarga, o Dourado vira a chave e se concentra na Copa Verde. Na manhã desta terça a  equipe finalizou a preparação para o duelo em Goiás, com treinamento tático no CT Manoel Dresch.

Foto: Ass. Com. Cuiabá EC

Bicampeão da Copa Verde, o Cuiabá vai em busca de um bom resultado no jogo de ida. A volta, na Arena Pantanal, será disputada no dia 11 de maio. 

Para o confronto, o auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel não conta com o lateral-esquerdo Ramon, ainda não liberado pelo DM, e o meia Max, com lesão muscular na coxa direita.  Assim a provável escalação tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur e Rikelme; Lucas Mineiro e Fernando Sobral; Clayson, Isidro Pitta e Deyverson.

Fotos: Ass. Com. Cuiabá EC

HISTÓRICO DE CONFRONTO

Cuiabá e Vila Nova-GO já se encontraram em 10 oportunidades, e o Dourado não tem um bom histórico, sendo: 2 vitórias, 4 empates, 4 derrotas, 7 gols marcados e 11 sofridos. 

DETALHES DA PARTIDA

Arbitragem

  • Árbitro: Angleison Monteiro (RO)
  • Assistentes: Márcia Caetano e Renato Oliveira (RO)
  • Quarto árbitro: Gabriel Queiroz (GO)

Karen Ferraz

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se