JOGÃO À VISTA! 


Borussia Dortmund e Atlético de Madrid se preparam para um emocionante duelo na partida de volta das quartas de final da Champions

Foto: Atlético de Madrid

Prepare-se para um duelo de tirar o fôlego! Na tarde desta terça-feira (16), às 16h (horário de Brasília), Borussia Dortmund e Atlético de Madrid entram em campo em busca da tão sonhada classificação. O confronto é válido pelo jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League e promete agitar o Estádio Signal Iduna Park, na Alemanha.

O Atleti chega para o confronto com uma certa vantagem, visto que venceu o jogo de ida, no Wanda Metropolitano, pelo placar de 2×1. Apesar do bom resultado, a vantagem era maior até os 40 minutos do segundo tempo, quando o BVB descontou, entrando de volta na disputa. 

Em sua 8ª disputa, os times seguem mantendo o equilíbrio, são 3 vitórias para cada lado e um empate, em toda história do confronto. As equipes possuem semelhanças na temporada, o Atlético está na 4ª posição do Campeonato Espanhol e o Borussia está na 5ª colocação do Campeonato Alemão. 

Escalação Borussia Dortmund

Quando se fala em desfalques, o time da casa enfrenta alguns contratempos para a decisão. Ausências importantes como as de Bensebaini e Jamie Bynoe-Gittens, que estão no departamento médico devido a lesões, afetam a equipe. Além disso, o centroavante Sébastien Haller, lesionado na partida contra o Mönchengladbach no último fim de semana, também não estará disponível. Por outro lado, Sancho, que foi poupado por problemas gastrointestinais no último jogo, provavelmente estará pronto para o confronto.

Os Auri-Negros devem ir para campo com Kobel; Wolf, Süle, Schlotterbeck, Maatsen; Sabitzer, Ozcan; Adeyemi, Brandt, Sancho; Füllkrug. Técnico: Edin Terzic

Escalação Atlético de Madrid

Do outro lado, a equipe de Simeone também encontra dificuldades para a partida. Memphis Depay e Vitolo seguem no departamento médico colchonero, disfarçando o time. O lateral brasileiro, Samuel Lino, que marcou o segundo gol da partida de ida, fica fora da decisão por suspensão. O jogador levou o terceiro cartão amarelo no jogo de ida. 

Los colchoneros têm provável escalação com Oblak; Witsel, Gimenez, Azpilicueta; Molina, Llorente, Koke, De Paul, Riquelme; Morata, Griezmann. Técnico: Diego Simeone

Arbitragem

Quem apita o jogo é o árbitro Slavko Vinčić (SVN), auxiliado por Tomaž Klančnik (SVN) e Andraž Kovačič (SVN). Na cabine do VAR, Nejc Kajtazovič (SVN).

Transmissão

Você acompanha a transmissão desse jogaço nas telas da Space (TV por assinatura) e no streaming Max (antigo HBO).

Por Bruna Dias

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se