BRASILEIRÃO A2: BAHIA ESTREIA COM TRIUNFO


Mulheres de Aço derrotam o Minas Brasília por 2 a 0 

Foto: Letícia Martins | ECBahia

Na tarde deste domingo (14), as Mulheres de Aço estrearam com pé direito no Brasileirão A2. Com gols de Vilma e Ary, o Tricolor venceu o Minas Brasília pelo placar de 2 a 0.

Jogo 

O Tricolor iniciou a partida com: Yanne, Dan, Aila, Tchula, Mila Santos, Angela, Treyci, Vilma, Letícia, Ary e Juliana. Sob comando de Lindsay Camila.

As donas da casa começaram a partida com todo gás e já oferecendo perigo desde o 1′ da partida. Foram inúmeras chances de abrir o marcador, até que aos 20′, a equipe ganhou a bola em um contra-ataque rápido, Vilma recebeu, avançou,  driblou a goleira e com um belo toquinho por cima, abriu o marcador no Estádio do Pituaçu. 

Já nos acréscimos, após um vacilo da zaga, Letícia roubou a bola na meia lua e tocou para Ary, que precisou escolher o lado e chutou firme, ampliando o placar para as donas da casa. 

Foto: Letícia Martins | ECBahia

O Esquadrão voltou para o segundo tempo com algumas mudanças, mas com o mesmo objetivo de segurar o jogo no meio de campo. O Minas Brasília não teve poder de reação e praticamente assistiu o Bahia jogar o restante dos 45′. Praticamente não deram trabalho para nossa goleira Yanne.  

Aos 21′, quase que Letícia aumentou o placar, mas o chute forte foi para fora. Em seguida, novamente Letícia assustou a adversária ao carimbar o travessão com um belíssimo chute colocado. 

Somente aos 31′ que Yanne fez uma difícil defesa e impediu o gol, e como resposta, Raissa deu uma tabaca na adversária, driblou outra, mas ao chutar, raspou na trave e foi para fora. Outras chances foram criadas, mas a partida finalizou mesmo em 2 a 0 para o Bahia.

Próxima partida

O próximo desafio do Bahia será no domingo que vem (21), no Mato Grosso, contra o Mixto, às 11h.

#Mulheresdeaco #Bahea #BBMP #BrasileiroA2

Por Thamires Barbosa  

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se