UM TÍTULO BRASILEIRO NÃO FARIA MAL A NINGUÉM…


Contra o Atlético, Corinthians estreia no Brasileirão diante da Fiel

Vai começar a loucura no calendário futebolístico, afinal, o campeonato nacional mais disputado do mundo está de volta. O amado Brasileirão terá início para o Coringão neste domingo (14), às 16h, na Neo Química Arena, diante do Atlético Mineiro. A esperança corinthiana é de que a campanha em 2024 seja bem melhor do que a da temporada passada, onde flertamos com o rebaixamento. 

Após a goleada na terça-feira (9), diante do Nacional, pela Sul-Americana, os trabalhos focaram na parte tática e no posicionamento em bolas paradas defensivas e ofensivas. Ou seja? Mais do mesmo.

Para o duelo, Antônio Oliveira deve manter a equipe que vem atuando nas últimas partidas. Diego Palácios e Maycon seguem de fora, cumprindo cronograma de recondicionamento físico. 

A novidade é a mudança de numeração do ídolo Paulinho, que voltará a atuar com a camisa 8. A troca valerá para a Copa do Brasil e Brasileirão, enquanto que na Sul-Americana o número seguirá o 18.

O Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto. 

Em meio a seca de títulos, reencontrar a taça do Brasileirão cairia como uma luva. Sabemos que faltam reforços para aguentar um calendário tão apertado e intenso, mas porque não sonhar?

Vamos Corinthians!

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se