EMPATE AMARGO


O Cuiabá recebeu a equipe do Lanús nesta quarta-feira (3) e ficou no empate pelo placar de 1 a 1 na Arena Pantanal

Foto: Gil Gomes

É a terceira participação do Dourado na competição, o Lanús é experiente e já foi campeão em 2013, mas este foi o primeiro confronto entre as duas equipes. 

O primeiro tempo foi truncado sem muitas chances. As duas equipes foram para o vestiário sem marcar gol. 

A equipe cuiabanista saiu na frente no segundo tempo, com uma triangulação bem montada. Aos 11 minutos, Deyverson achou Fernando Sobral bem posicionado, o atacante finalizou e abriu o marcador.  O empate dos argentinos veio aos 32 minutos. Com passe de Leandro Díaz, Lotti tocou na bola a primeira vez e bateu forte, sem chances para Walter. 

O Dourado teve chance de ficar à frente novamente em cobrança de falta, mas não alterou o placar. O árbitro marcou pênalti para a equipe da casa, mas após revisão do VAR, foi anulado. 

Foto: Gil Gomes

O comandante Iubel elogio a atuação, mas lamentou o empate: 

Um gol (do Cuiabá) de uma triangulação muito bem construída. Um primeiro tempo que a gente se propôs a jogar no campo adversário, que é líder do campeonato argentino. Essa é a performance no geral, dos dois tempos. Procuramos vencer o jogo. Um treinador experiente do outro lado, ele trocou de sistema quatro, cinco vezes durante o jogo e conseguimos responder à altura. Praticamente na única chance conseguiram o empate. Mostra que o grupo tem condições de ir longe e que precisamos aprender com esses detalhes para buscar avançar em primeiro do grupo”, disse Luís Fernando Iubel, técnico interino 

O Cuiabá entrou em campo com: Walter; Raylan, Marllon, Bruno Alves e Alan Empereur; Ramon, Lucas Mineiro e Fernando Sobral; Derick Lacerda, Isidro Pita e Deyverson

O Dourado volta a campo neste sábado (6), contra o União de Rondonópolis, pelo jogo que decide quem será o campeão Matogrossense 2024. A partida será no estádio Luthero Lopes às 15h30.

Karen Ferraz 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se