START NA LIBERTADORES


Palmeiras estreia na CONMEBOL Libertadores jogando contra o San Lorenzo pela fase de grupos da competição 

Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon 

Chegou a hora dela! A maioral do futebol sul-americano: a Copa Libertadores da América!

Após revés sofrido no jogo de ida da final do Campeonato Paulista no domingo (31), o Verdão volta a campo nesta quarta-feira (3), pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo será contra o San Lorenzo, no Estádio Pedro Bidegain, em Buenos Aires, às 21h30.

Sem tempo para descansar, o Alviverde Paulista iniciou as atividades logo na manhã de segunda (1). O elenco se reapresentou na Academia de Futebol e, como de costume, os jogadores que foram titulares na partida do dia anterior fizeram recovery na parte interna do centro de excelência. Os atletas realizaram atividades como musculação, botas pneumáticas, massagem e piscina com água quente.

Os demais jogadores foram a campo e realizaram trabalhos técnicos e táticos sob a supervisão da comissão técnica. A novidade do treino foi a presença do meio-campista Rômulo (reforço recém-chegado ao Verdão), que fez sua primeira participação em campo com o grupo.

Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon 

A preparação para o duelo foi encerrada na manhã desta terça-feira (2) e neste treino muitos jogadores titulares foram poupados. Weverton, Mayke, Marcos Rocha, Murilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Endrick, por exemplo, não participaram das atividades. A tendência é que sejam poupados e nem mesmo viajem para Buenos Aires. 

Podendo contar com Gustavo Gómez, recuperado da fratura no dedo do pé, e Rômulo, já inscrito na competição, Abel Ferreira deve levar à campo um time misto com a provável formação: Marcelo Lomba, Gustavo Garcia, Luan, Gustavo Gómez (Naves) e Piquerez (Vanderlan); Aníbal Moreno, Richard Rios e Rômulo; Lázaro, Rony e Flaco López (Estevão). 

Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon 

Na luta pela Glória Eterna pela nona vez consecutiva, o Alviverde Imponente busca o seu quarto título. E dessa luta o Palmeiras entende bem. 

Que nossas estrelas possam brilhar e que possamos mais uma vez escrever o nome da Sociedade Esportiva Palmeiras na história da CONMEBOL Libertadores!

Vamos em busca de mais esse título!

Cabeça fria, coração quente!

Avanti Palestra! 

Por Rafaela Cerqueira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se