OI, SUMIDA! VOLTAMOS!


Peixe bate Bragantino e garante vaga na final do estadual

Depois de oito longos anos, eis que a possibilidade de um título vislumbra diante do sofredor santista. A sensatez já cedeu lugar à ilusão e cá estamos ensaiando o grito. A vaga para a final do Campeonato Paulista veio após vitória emocionante por 3 a 1 sobre o Bragantino na noite desta quarta-feira (27), na Néo Química.

Joaquim, Guilherme e Giuliano marcaram os gols do Peixe e Sasha descontou para o Bragantino. O Alvinegro espera o resultado do confronto entre Palmeiras e Novorizontino. As partidas estão marcadas para os dias 31 de março e 7 de abril, com decisão na casa da equipe de melhor campanha.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Confessa que você também não esperava que esse time fosse chegar tão longe assim, vai. Parece que a tal reformulação vem desempenhando seu papel e Carille já conseguiu um feito e tanto. O jogo começou agitado, ambos buscando atacar e encontrando espaço.

O que era um pesadelo para a torcida virou arma e o primeiro gol veio de uma jogada aérea, Joaquim cabeceou para o fundo das redes após cobrança de escanteio. O gol não intimidou o adversário, que seguiu rondando a área alvinegra. Mas quem não faz, leva e o Peixe ampliou com Guilherme também em jogada aérea. Que aconteceu com esse time, gente? Com boa vantagem construída, fomos para o intervalo.

SEGUNDO TEMPO

Voltamos para a segunda etapa sem mudanças na escalação e com um adversário mais sedento e organizado, não demorou para que a lei do ex fizesse mais uma vítima. Eduardo Sasha diminuiu a vantagem com cinco minutos de bola rolando.

O Santos chegou ao terceiro gol novamente pelo alto. Hayner roubou a bola no campo de ataque e serviu Pedrinho. O camisa 7 levou para o fundo e cruzou para Giuliano, que completou de cabeça para o gol. Antes do apito final ainda tivemos tempo para ver Hayner ser expulso. Fim de papo, bora para a final!

Foto: Marcello Zambrana

O Santos conseguiu o “milagre” de colocar quase 45 mil vozes para empurrar o time durante a partida em uma quarta-feira… Com o time passando por um momento de reconstrução e tentando organizar a casa, a torcida vem se mostrando confiante e apoiando dentro e fora de campo, parece que o desgosto de dezembro quase pode ser esquecido. Seguimos.

Com o Santos onde e como ele estiver.

Por Andra Jarcem

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se