PRÓXIMO DUELO


Gurias Gremistas enfrentam o Palmeiras pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1

Foto Morgana Schuh Grêmio FBPA 

Na última rodada, as Gurias Gremistas conquistaram o terceiro lugar na tabela de classificação, após vencer o Fluminense. Agora é hora de manter o foco. O próximo duelo será diante do Palmeiras, na quinta-feira (28), às 15h, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. A partida é válida pela 4ª rodada da competição do Brasileirão Feminino 2024.

Na segunda-feira (25), ocorreu a reapresentação do Plantel Gremista, para dar início a preparação visando a partida contra o Palmeiras, com trabalhos regenerativos, trabalhos táticos, técnicos e físicos, apesar de pouco tempo para treinar, os trabalhos foram intensos. 

As atletas que atuaram na última partida realizaram trabalhos regenerativos na academia, enquanto as demais foram para o campo sendo orientadas pela treinadora Thaissan Passos. 

Na quarta-feira (27), ocorreram os últimos trabalhos antes da partida das Gurias Gremistas, com trabalhos de força, condicionamento, com treinos táticos e técnicos, além de ajustes e definição da equipe que entrará em campo. 

A técnica Thaissan Passos deverá escalar a seguinte equipe: Vivi; Dani Barão, Tayla, Mónica Ramos e Raissa Bahia; Raquel Fernandes, Jessica Peña e Dayana Rodriguez; Caty, Cássia e Giovaninha.

TRANSMISSÃO 

A transmissão será realizada pelo Canal da GrêmioTV no YouTube e redes oficiais das @guriasgremistas.

TORCIDA

A torcida poderá estar presente apoiando mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao IGT.

Marcy Dutra 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se