100% DE APROVEITAMENTO


Em jogo movimentado, Corinthians derrota Flamengo fora de casa    

Staff Images Woman / CBF

Na presença do ex-treinador, Arthur Elias, e de Cris Gambaré, as Brabas mostraram, mais uma vez, o poder de virada na noite desta segunda (25) e permanecem na liderança do nacional feminino. Em solo carioca, o Corinthians superou por 3 a 2 o Flamengo pela terceira rodada do Brasileirão. 

O jogo

As primeiras oportunidades foram alvinegras. Com apenas 1′, Portilho cruzou na área e no desvio, Duda Sampaio chutou, mas Barbieri ficou com a bola. A goleira rubro negra defendeu outro chute ao gol de Vic Albuquerque aos 5′. 

A pressão corinthiana continuou e Isabela quase abriu o placar. Mas quem não faz, leva. Aos 21′, em uma bobeada de Kemelli, Darlene marcou o primeiro do jogo. O empate veio ainda no primeiro tempo. Após a cobrança do escanteio, Tarciane cabeceou a bola na trave, mas no rebote Mariza deixou tudo igual. 

Foto: Staff Images Woman/CBF

O Corinthians começou pressionando no segundo tempo, mas faltava capricho para a bola entrar. Portilho tentou pela direita, mas o chute franco ficou fácil para a goleira flamenguista. Tamires tentou após um cruzamento, mas a bola foi para fora. Aos 21′, Duda Sampaio ficou frente a frente com Barbieri, mas acabou chutando a bola na goleira. 

O gol de virada veio na cobrança de pênalti. A atacante Isadora acabou tocando com a mão na bola e Millene não desperdiçou, marcando 2 a 1 para o Corinthians. 

Aos 42′ do segundo tempo, Portilho recebeu o passe de Yaya dentro da área e aumentou para o Timão. Nos minutos finais, o Flamengo diminuiu com Glácia em um chute de fora da área. 

Com esse placar, o Coringão permanece na liderança e é o único time com 100% de aproveitamento no campeonato. 

As Brabas reencontram a NeoQuímica Arena no próximo jogo. Corinthians e Internacional se enfrentam na próxima sexta (29) às 21:30 pela quarta rodada do Brasileirão. 

Por Mizpá Barros

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em

Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se