1% DE CHANCE, 99% DE FÉ!


Lutando pela classificação, Vitória aposta na força do Barradão diante do Treze 

O Leão da Barra já mostrou que enquanto tiver chances de sobrevivência, ele vai lutar,  ainda mais se estiver dentro do Santuário, que é onde a equipe está invicta há 21 jogos. E o Barradão será palco do duelo entre Vitória e Treze, nesta quarta-feira (27), às 21h30. Todos os jogos dessa última fase acontecerão de forma simultânea, gerando muita ansiedade tanto por parte dos jogadores tanto pela torcida que além de apoiar vai precisar ligar o secador na velocidade máxima. 

Foto: reprodução// EC VITÓRIA 

Mesmo vencendo o Fortaleza na última rodada, o Vitória não conseguiu se firmar  no G-4 e vai para a última rodada precisando vencer e torcer para que o CRB, o Ceará ou o Botafogo-PB não vençam seus jogos para avançar na fase de grupos da Copa do Nordeste. 

Outro que o Leão da Barra precisa torcer contra, mas que não preocupa, é o Sport. Apesar de liderar o grupo, o time pernambucano ainda não está garantido na segunda fase e uma derrota pode desclassificar a equipe, que atualmente tem o melhor saldo de gols, mas se não vencer, pode perder a vantagem. 

Além da partida diante o Treze, o Vitória tem outra decisão para finalizar o mês de março. No dia 31, o Leão encara o Bahia em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. Diante disso, existem possibilidades do técnico Léo Condé poupar alguns titulares para a partida de quarta-feira (27). 

“É uma avaliação interna que vamos fazer. Realmente nossa equipe base vem de três jogos muito desgastantes. E querendo ou não, final é final. Tem uma importância muito grande. É claro que a gente vai tentar a busca pela classificação na Copa do Nordeste. Mas também vamos avaliar a final. Vamos analisar a condição de cada um”,  avaliou Léo Condé

Para o duelo, Léo Condé terá a disposição o volante Dudu e o meia Matheus Gonçalves. Dudu se recuperou de lesão muscular e foi liberado pelo DM. Já Matheus Gonçalves, retorna após cumprir suspensão. Por outro lado, Rodrigo Andrade desfalca a equipe por acumular cartões amarelos. Yuri Castilho e Daniel Júnior, permanecem vetados pelo departamento médico. 

Com isso a provável escalação conta com: Lucas Arcanjo; Zeca, Wagner Leonardo, Camutanga e Patrick Calmon; Dudu, Jean Mota e William Oliveira; Matheuzinho, Osvaldo e Alerrandro. 

O teu pavilhão nós vamos erguer…

Por Talita Silva 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se