SIM, VAI TER CRB NA FINAL DO ESTADUAL 


Fonte: Francisco Cedrim



Saudações Regatianas! 

Tarde de sábado, 16 de março e às 16 horas o endereço certo era o Rei Pelé. Tinha CRB em campo, em busca de mais uma final de Campeonato Alagoano, e chegou, ao vencer por 3×0 o Murici. 

Além da vitória com V maiusculo, essa é a décima terceira vez consecutiva que o Galão Matador vai disputar a final do estadual.  

“Eu não vejo que nós temos um time, nós temos um grupo. Um grupo que tem demonstrado agora, com todos à disposição, que tem qualidade, tem peso, e acho que isso é o mais importante. Acho que o CRB tem demonstrado algumas coisas que são características. Uma equipe que joga pra frente, muito atlética, com muita força física, com uma marcação extremamente agressiva em todos os jogos… Então, essas situações são características da nossa equipe. Agora, no time, todos os jogadores têm condições de jogar, eu acho que temos um elenco de boas peças.” -Daniel Paulista 

Depois de vencer o jogo de ida fora de casa por 1×2, o CRB tinha vontade de vencer esse jogo de volta da semifinal do estadual diante de sua torcida, para comemorar mais uma chegada até a final. 

Jogando no Rei Pelé, o Galo fez bonito ao marcar os três gols do triunfo. O primeiro gol foi marcado ainda na primeira etapa, com Léo Pereira. O gol foi lindo e teve até dancinha na hora da comemoração. 

No segundo tempo, o CRB precisou de apenas dezessete minutos para marcar mais duas vezes e lacrar de vez o caixão do adversário. 

Hereda cruzou e Léo Pereira tocou para o artilheiro Anselmo Ramon, que marcou o segundo gol da tarde deste sábado.  

O terceiro tento Regatiano aconteceu depois que Gegê foi o garçom de Rômulo. O camisa 17 bateu cruzado, sem chance nenhuma para o goleiro. 

Após a partida, Daniel Paulista comentou sobre o momento do time:

“ Acho que a gente vai chegando nos momentos decisivos, principalmente do momento do primeiro semestre, e o CRB tem demonstrado força. Ele tá bem na Copa do Nordeste porque tem ainda dois jogos dentro de casa nessa sequência. É claro que vai ter dificuldade, mas jogando dentro de casa vamos ter que fazer os resultados pra atingir o nosso objetivo. No estadual, o CRB encaminhou muito bem a sua classificação à final, fez o que se esperava dele e, na Copa do Brasil, já está na terceira fase, também, de uma forma tranquila, absoluta, e agora vai aguardar os desfechos. É um momento muito bom, mas que a gente tem que continuar trabalhando para que os objetivos continuem acontecendo.”

Agora, as atenções se voltam para a Copa do Nordeste, onde pela sexta rodada da primeira fase, o Galo enfrentará o Juazeirense, na quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Rei Pelé. 

Três letras, duas cores, uma paixão: CRB!

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo

*Trechos das entrevistas é do GE. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se