RUMO À FINAL: TODOS OS CAMINHOS NOS LEVAM AO BARRADÃO


Neste domingo (17), às 16h, o Vitória recebe o Barcelona de Ilhéus, no Barradão, em jogo de volta pela semifinal do Campeonato Baiano. 

CRÉDITO: VICTOR FERREIRA

O Rubro-Negro tem a vantagem no placar, pois, venceu no jogo de ida e agora pode até perder por um gol para ir à final. Mas não é isso que a nação quer, principalmente no Barradão, que é pedra no sapato dos adversários. CORRA! – Brincadeira à parte, pés no chão sempre! Mas até aqui já são 20 mil pessoas confirmadas para empurrar o Leão para a final.

O Vitória finalizou a preparação na manhã deste sábado. Léo Condé usou a metade do campo para trabalhar com o provável time titular, fez ajustes táticos e finalizou com uma atividade de bolas paradas. Para quem não deve ser titular, o técnico fez um treino técnico em espaço de campo reduzido, com enfrentamento e finalizações. 

A novidade para o duelo é o atacante Léo Gamalho, que está recuperado de lesão. Além disso, o goleiro Lucas Arcanjo, que está de volta após dez partidas e vai disputar a vaga com Muriel, que atuou em nove desses jogos e segue invicto na meta Rubro-negra.

Em entrevista concedida, Condé foi questionado sobre o retorno de Léo Gamalho, o treinador preferiu ter mais cautela e antecipou a possível volta de Lucas Arcanjo para o jogo. 

“Vamos avaliar a condição de cada um. Possivelmente, Lucas Arcanjo já deve ir para o jogo. Léo ficou muito tempo parado, requer um cuidado maior e fazer mais trabalhos com bola. Mas possivelmente, Lucas Arcanjo pode fazer sua retomada na equipe.”

O provável Vitória que deve ir a campo: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; William Oliveira, Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Alerrandro (Léo Gamalho) e Osvaldo.

Por Vitoria Mascarenhas

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se