DOURADO EMBARCA PARA PRIMEIRA PARADA NA SEMI DO MATO-GROSSENSE


Cuiabá embarcou neste sábado (16) para Lucas do Rio Verde e enfrenta o Luverdense em primeiro jogo da semifinal do Mato-Grossense 

Neste domingo (17), o Cuiabá entra em campo para começar a disputa pela vaga na final. O jogo será contra o Luverdense, às 17h ( de MT), no estádio Passo das Emas. 

Ass. Com. Cuiabá. 

Invicto na competição, o Dourado precisa de um bom resultado para ficar com a vantagem no duelo de volta, na Arena Pantanal. Assim, terá a possibilidade de buscar o tetracampeonato da competição.

O elenco iniciou as atividades nesta quinta-feira (14) e foi de trabalho intenso para o time. A preparação encerrou neste sábado (16), com treino tático no CT Manoel Dresch e Luiz Iubel corrigiu erros e treinou bola parada.

Em entrevista aberta, o volante Felipe Augusto falou da dificuldade para enfrentar o Luverdense:

“O Luverdense é um time que já enfrentamos na primeira fase, e sabemos da dificuldade que é jogar em Lucas (do Rio Verde). Mas estamos preparados, o jogo lá foi um exemplo e vamos analisar essa partida, para corrigir o que precisa e buscar fazer um bom jogo no domingo”, destacou o volante Filipe Augusto.

O comandante Luiz Iubel tem desfalque de Max, o meia-atacante foi expulso no último jogo da primeira fase contra o Nova Mutum e vai cumprir suspensão automática. 

Ass. Com. Cuiabá. 

Sem o camisa 10, a provável escalação tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Lucas Mineiro, Guilherme Madruga e Lucas Fernandes; Derik Lacerda, Isidro Pitta e Deyverson.

O jogo de volta da semifinal será dia 24 (domingo), na Arena Pantanal, às 17h ( de MT).

Detalhes da Partida:

Arbitragem

  • Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto
  • Assistentes: Gislan Antônio Garcia da Silva e Eduardo Teodoro Rodrigues
  • Quarto árbitro: Antônio José Molina de Castro

Suspensos: Max

Departamento Médico: Ninguém

Transmissão: FMF TV (Youtube)

Karen Ferraz

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se