EMPATE DOLORIDO


Noroeste domina a partida diante do Juventus, fora de casa, abre o placar, mas sofre empate no fim

Foto: Ricardo Sana/C.A. Juventus

Neste domingo (10), o Noroeste enfrentou o Juventus, na Rua Javari, em partida válida pela penúltima rodada da fase de classificação, do Paulistão A2. Apesar de abrir o placar, o Alvirrubro sofreu o empate no fim e a partida terminou em 1×1.

O Noroeste precisava da vitória para depender apenas de si para se classificar para a próxima fase do Paulistão.  A equipe jogou bem, dominou a partida, mas novamente perdeu gols importantes e como castigo, viu o Juventus marcar nos acréscimos e a chance de classificação ficou mais distante.

A PARTIDA

O Noroeste dominou a partida. Logo no início da primeira etapa Carlão teve chances de marcar, mas mandou a bola para fora. Aos 15’, quem perdeu foi Pedro Felipe  (qual a novidade?), mas foi o Blade quem teve a melhor oportunidade. A bola saiu triscando a trave. Os donos da casa pouco ameaçaram a meta de Reynaldo.

Na segunda etapa, o Norusca seguiu melhor e pressionando. Carlão teve mais duas chances claras, aos 13’ e aos 22’, mas mandou a bola para fora nas duas oportunidades. 

Mas  valeu a insistência e aos 37 minutos, em bela jogada, Rodolfo mandou de calcanhar para Blade que acertou um belo chute e marcou, Noroeste 1×0. Já no apagar das luzes  aos 48′ o balde de água fria veio com o empate do Moleque Travesso.

Fim de jogo, tudo igual na Rua Javari. O empate ficou com gosto de derrota para o Noroeste.

Jogaram pelo Noroeste:

Reynaldo; John Egito, Luizão, Balardin e PH; Jonatas Paulista (Emerson), Diego Maia, Isael (Rodolfo) e Blade; Pedro Felipe (Luiz Thiago) e Carlão (Vinícius Bala)

Técnico: Moisés Egert

COMO FICOU

Com o empate, o Noroeste não depende apenas de si para se classificar. A equipe chegou aos 18 pontos na 10ª colocação. O mesmo número de pontos que o Linense, 8° colocado, atrás pelo número de vitórias.

Agora é hora de fazer contas: o Noroeste tem que vencer o Taubaté na próxima partida, sábado (16), às 15h10, no Estádio Alfredo de Castilho.  Além disso, é preciso torcer por uma combinação de resultados.

Enquanto houver chances, haverá torcida. No sábado estaremos lá!!!

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se