SEMIFINAL DO BAIANÃO: É VENCER OU VENCER


O Leão vai em busca de sair com a vantagem para o jogo de volta

O Vitória está pronto para o maior desafio da temporada até aqui. Classificado em segundo lugar na primeira fase do Campeonato Baiano, o Rubro-Negro encara o Barcelona de Ilhéus na primeira partida válida pela semifinal. O duelo está marcado para este domingo (10), às 16h, no estádio Mario Pessoa. 

Foto: Victor Ferreira// EC VITÓRIA

Essa será a segunda vez que as equipes se encontram em 2024. Ainda pela fase de grupos, Vitória e Barcelona duelaram em Ilhéus, e o Barça levou a melhor ao vencer o Rubro-Negro pelo placar de 2×1. Vencer a equipe do litoral sul vai ser importante para encaminhar a vaga na final e também para “descontar” a derrota. 

O retrospecto mostra equilíbrio nos confrontos. Ao todo foram três embates, uma vitória para cada lado e um empate. Quem será que vai desempatar ? 

O Leão da Barra finalizou os preparativos na tarde deste sábado (9), em Ilhéus. Com ênfase em bolas paradas e finalizações, Condé comandou um treino tático no palco da partida. O técnico  terá à disposição todos os atletas que estão atuando no Campeonato, exceto o goleiro Lucas Arcanjo, que foi liberado para tratar de problemas pessoais após o falecimento do pai e segue desfalcando a equipe. 

Os recém-contratados: Reynaldo, Luan, Léo Naldi, Jean Mota, Luiz Adriano e Pablo Alcântara não podem mais disputar a competição estadual, pois não foram inscritos. Com isso, Léo Condé deve manter a mesma escalação: Muriel, Pk, Camutanga, Wagner Leonardo e Zeca; Rodrigo Andrade, Dudu e William Oliveira; Mateusinho, Osvaldo e Alerrandro. 

Talita Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se